Lu, pelo e-mail da Patrícia , pensei que não haveria aula.... assim que houve.
Bem, eu já entreguei um tanto de texto (capítulos) para o Chico, se bem... com a mudança de planos e a Baosteel não se implantando mais em Anchieta, terei que refazer boa parte do texto, pois agora é concentrar na Samarco e sua ampliação, a Petrobrás , a complexo de gás, a Ferrovia Norte –Sul. Motivos que causem o processo de desterritorialização não deixaram de existir, mas... mencionei “mil” vezes a Baosteel ... hahaha Imagina, foram 55 paginas já escritas!!!
Beijos e nos vemos terça feira
Déia
rgb(3,61,33)">CRUZ&STELZER
consultoria e projetos Ltda-ME
con...@patriciastelzer.com.br
Avenida Luciano das Neves, 209 sala 106
Centro.Vila Velha.ES.CEP.29.100.200TEL.27.3229.9492P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Pati, não é nada não, já fui nas orientações (2), aliás, uma eu cheguei na hora (estavam lá vc e a Lu) e na outra cheguei atrasa a tempo de entregar o texto e conversar um pouco com o Chico . Então não sou “faltosa” hahaha, até sou bem presente.
Beijinho
Déia
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes</a
style="COLOR: green; FONT-FAMILY: 'Tahoma','sans-serif'"> Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
Tati, acho que vc tem toda razão. Não há como escrever 2 capítulos em 1 ½ semana mais o projeto. E aliás Tb acho que essa disciplina teria que ser dada no 1º semestre, pois no 2º já deveríamos estar com o projeto direcionado e escrito para, ai sim, escrever os capítulos.
Eu tenho parte dos capítulos, mas nada nada do projeto. Esse na minha cabeça “são águas passadas” estou muito mais focada na dissertação propriamente dita. O
Bueno, chiquita, creo que tambíen estoy loca !
Besitos
De: mestrado_ppgau...@googlegroups.com [mailto:mestrado_ppgau...@googlegroups.com] Em nome de Tatiana Caniçali Casado
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2008 21:56
Para: mestrado_ppgau...@googlegroups.com
E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique
aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.
Tati, acho que vc tem toda razão. Não há como escrever 2 capítulos em 1 ½ semana mais o projeto. E aliás Tb acho que essa disciplina teria que ser dada no 1º semestre, pois no 2º já deveríamos estar com o projeto direcionado e escrito para, ai sim, escrever os capítulos.
Eu tenho parte dos capítulos, mas nada nada do projeto. Esse na minha cabeça "são águas passadas" estou muito mais focada na dissertação propriamente dita. O
Bueno, chiquita, creo que tambíen estoy loca !
Besitos
De: mestrado_ppgau...@googlegroups.com [mailto:mestrado_ppgau...@googlegroups.com] Em nome de Tatiana Caniçali Casado
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2008 21:56
Assunto: Re: RES: mestrado_ppgau_turma_2008_01 Aula e entrega de trabalhos do Prof. Chico
E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 30/11/2008
Ei gente!!!
Vou me meter nesse assunto assim de forma bem óbvia!!!
Antes que os mal entendidos comecem a surgir com toda essa conversa entre emails [não que eles tenham surgido até agora...], sugiro que vcs escolham duas ou três pessoas e que estas pessoas sejam: alguém um pouco mais adiantado [quanto ao fechamento do projeto de mestrado] e alguém um pouco mais perdido nestas coisas todas, e marquem uma conversa com o Chico.
A gente sabe que tudo isso é reflexo de um medo do PPGAU que a gente não feche as coisas no tempo previsto mas tbm não dá pra sofrer desse jeito, né?
Não enrrolem muito pra que essa conversa aconteça e se organizem pra que ninguém acabe falando mais ou menos... tirem um posicionamento, uma data e tamanho dessa entrega e cheguem com a proposta fechada.
Conselhos de coleguinha da primeira turma.
beijo ivana. sem coloridos porque tô no trabalho
|
|