Olá caros colegas do mestrado!!!
Quanto teeeeeeeempooo...
Alguém está interessado em comprar livros?!
Comprei o livro "O Urbano em Fragmentos" do Adriano Botelho diretamente da editora, mas por algum motivo essa empresa me enviou duas cópias como também cobrou duas vezes o valor de 51,40 reais, valor correspondente a cada livro... Gostaria de saber se alguém tem interesse de ficar com uma das cópias e pagar por ela, é claro! O livro está novinho, acabou de chegar do correio... vou estar com ele até a próxima semana e se até lá ninguém se manifestar vou providenciar a devolução e fazer todas aquelas coisas chatas e burocráticas... então aquele que estiver interessado responda rapidinho!!!! kkkk...
bjo!
Indira
ps: o livro é muito bom e pra quem não quer comprar vale a pena dar uma lida depois quanto tiver na biblioteca!!!