21 de Outubro de 2010 às 12:36:42 por Rita Gonçalves
A Starbucks reforçou a aposta na distribuição de conteúdos digitais através da sua rede de cafetarias. Ampliou a oferta de livros electrónicos gratuitos, assim como os conteúdos de informação e de entretenimento.
O objectivo é que os clientes gastem mais quer nas bebidas quer nos conteúdos que compram através do seu portal. No mês passado, a rede da Starbucks registou mais de 30 milhões de acessos, segundo a Yahoo.
A nova rede digital da cadeia de cafetarias promete acesso a livros electrónicos, músicas e filmes, alguns exclusivos, assim como acesso gratuito a alguns sítios online onde habitualmente o acesso é restrito, como o The Wall Street Journal.
A Starbucks encontrou uma oportunidade para ganhar dinheiro com a venda de música, livro e outros produtos aos clientes que apreciam a rede Wi-Fi dos seus estabelecimentos.
http://www.hipersuper.pt/2010/10/21/starbucks-reforca-aposta-na-venda-de-conteudos-digitais/
Ana Rego
Comunicação & Imagem
Publicações e Imprensa
Grupo SGS Portugal
Rua Veloso Salgado, 583/587
4450-801 Leça da Palmeira
Tel.: 229 994 518
Móvel: 918 889 966
Fax: 707 200 329
P
Por favor pense no ambiente antes de imprimir este email.