Você recebeu uma Mensagem Angels

Portal Angels

to mensagen...@googlegroups.com
Pensamento do Dia - Portal Angels - 17/01/2013

Transfome em Amor

Senhor, proteja-me de todo mal,
de todas as pessoas de má fé,
e que toda energia negativa que chegue até mim
se transforme em amor!

Para ver a mensagem formatada no site, clique no link abaixo, ou copie e cole em seu browser:
Horóscopo do Dia - 17/01

O Anjo do Dia, Quinta-Feira – Anjo da Justiça Divina
Desejamos à você uma Ótima Quinta-Feira,
"Que os Anjos iluminem seus caminhos"
Um abraço,
João Adolfo (Equipe Portal Angels)

Portal Angels

to mensagen...@googlegroups.com
Pensamento do Dia - Portal Angels - 18/01/2013

Acreditar em si mesmo

Não espere um sorriso para ser gentil,
não espere ser amado para amar,
não espere a enfermidade para perceber o quanto a vida é frágil,
não espere a dor para acreditar na oração,
não espere elogios para acreditar em si mesmo.

Para ver a mensagem formatada no site, clique no link abaixo, ou copie e cole em seu browser:
Horóscopo do Dia - 18/01

O Anjo do Dia, Sexta-Feira – Anjo do Amor
Desejamos à você uma Ótima Sexta-Feira,

Portal Angels

to mensagen...@googlegroups.com
Pensamento do Dia - Portal Angels - 22/01/2013

Ouvir a voz de Deus

Nos momentos mais sombrios, onde nenhum sentimento ocupa meu peito
e tudo desbota me roubando a paz, eu procuro conectar com a minha fé.
É sempre nesse lugar silencioso que ouço a voz de Deuz que existe em mim.
E sei que Ele está sempre pronto para ajudar.

Para ver a mensagem formatada no site, clique no link abaixo, ou copie e cole em seu browser:
Horóscopo do Dia - 22/01

O Anjo do Dia, Terça-Feira – Anjo da Energia Divina
Desejamos à você uma Ótima Terça-Feira,

Portal Angels

to mensagen...@googlegroups.com
Pensamento do Dia - Portal Angels - 23/01/2013

Constante viagem

Nossa vida é uma constante viagem…
a paisagem muda,
as pessoas mudam,
as necessidades se transformam,
mas o trem segue adiante.
A vida é o trem,
não a estação.

Para ver a mensagem formatada no site, clique no link abaixo, ou copie e cole em seu browser:
Horóscopo do Dia - 23/01

O Anjo do Dia, Quarta-Feira – Anjo da Cura
Desejamos à você uma Ótima Quarta-Feira,