Tahitian Noni/Jundiaí - NOVO TIME DE BASQUETE NA NOSSA LIGA

2 views
Skip to first unread message

Mario Meireles

unread,
Nov 10, 2005, 4:24:47 PM11/10/05
to Tahitian Noni Brasil
A TAHITIAN NONI SAIU NA ESPN, NO JORNAL DA TARDE E NO ESTADÃO.

O EX JOGADOR MARCEL, SERÁ O TÉCNICO DO TIME CRIADO PELA TAHITIAN
NONI PARA JOGAR NA NOSSA LIGA DE BASQUETE, TENDO COMO PRESIDENTE OSCAR
SCHIMDT E NA VICE PRESIDENCIA A HORTÊNCIA.

NOSSA EMPRESA ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE E FORTALECENDO NOSSA MARCA.

PARTICIPE DO EMPREENDIMENTO, MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA COM O SUCO
E O DIVULGUE, SUA VIDA CERTAMENTE IRÁ PARA UM NÍVEL SUPERIOR!!!

UM ABRAÇO PRA TODOS!!
MARIO MEIRELES

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages