O EX JOGADOR MARCEL, SERÁ O TÉCNICO DO TIME CRIADO PELA TAHITIAN
NONI PARA JOGAR NA NOSSA LIGA DE BASQUETE, TENDO COMO PRESIDENTE OSCAR
SCHIMDT E NA VICE PRESIDENCIA A HORTÊNCIA.
NOSSA EMPRESA ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE E FORTALECENDO NOSSA MARCA.
PARTICIPE DO EMPREENDIMENTO, MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA COM O SUCO
E O DIVULGUE, SUA VIDA CERTAMENTE IRÁ PARA UM NÍVEL SUPERIOR!!!
UM ABRAÇO PRA TODOS!!
MARIO MEIRELES