Espero que vocês escutem em suas cabeças este cumprimento, com
todo o entusiasmo que eu estou vivendo neste momento.
Este e-mail é Longo, e portanto não vale a pena lê-lo rápido,
nem tão pouco sem atenção, se for o caso, pare aqui e leia-o mais
tarde.
Escreví com todo o coração, para que você sinta esta emoção,
encare-o até o final.
Quero confessar algumas coisas para vocês neste e-mail, sei que
todos vão ler, e é esta mesma a intenção!
Quero contar algumas sensações que tive, algumas experiencias que
passei, algumas desiluções, dificuldades e como isso tudo hoje fez
minha história mais bonita e me dá mais orgulho.
afinal, isso também é algo que quero propor para reflexão, você
sente orgulho de você mesmo quando está no seu trabalho?! você olha
pra você e diz, É EXATAMENTE AQUI QUE EU QUERIA ESTAR?!
hoje na TNI eu me vejo desta forma, e que sensação boa que é
isso.
como é bom saber que terei novas pessoas para falar, novos
empreendedores para conhecer, novos mestres me ensinando coisas novas,
como é bom aprender!!! como é boa a sensação de se ter o
conhecimento.
quero motivá-los hoje, mais do que nunca, a PERSISTIREM. irem até
as últimas forças para fazer este negócio acontecer, e quando estas
já não mais existirem, que seu coração crie novas energias e se
RENOVE.
Acredito que tudo que passei me deu a maturidade necessária para
que eu chegasse a este novo título.
viagei muitas vezes em busca de um novo contato, que muitas vezes me
decepcionava... alguma lista dos lugares? rio de janeiro, vitória,
Belém do Pará, maresias, São sebastião, Rio Claro (inúmeras),
Poços de Caldas (inúmeras), São Joao da Boa vista, São Carlos,
Curitiba (3 vezes), indaiatúba, muitos outros lugares...
enfim a lista é enorme, muito dinheiro, inclusive o que eu ganhei
na TNI eu reinvestí no negócio.
Como Jade posso dar a certeza que não acumulei riquezas e não tive
grandes conquistas financeiras.
Mas crescí como pessoa e a cada viagem destas voltava mais renovado
e com mais certeza de que tenho algo único nas mãos...
Foram muitos nãos, muitos sim que eu sabia que nao duraríam muito
tempo, muita desistencias, muito tempo gasto, mas tudo isso VALEU A
PENA!!!!
COMO VALEU!!!
Se você está se sentindo nesta situação, imagine-se aos 20 anos
fazendo isso??! Imagine-se com todos os seus amigos indo pra praia no
final de semana e você ficando para trabalhar?!!? e você no anseio
dos seus vinte anos...
O que nos move adiante então?! a crença!!! esta é a grande
força, se vocÊ acredita, você vai ir longe neste negócio, não
importa quantas barreiras vocÊ tenha que transpor... não importa
quantas dificuldades...
Você construirá seu caminho até o seu objetivo, isso é FATO.
Meu amigos de infancia (também com 20 e poucos anos) não fazem o
negócio e muito menos querem saber do produto pra saúde... mas nao
importa!!! O que nós temos que entender é que não é qualquer pessoa
que merece estar neste negócio maravilhoso!!!
Infelizmente hoje eles olham o que perderam, o tempo perdido..
Imagine uma viagem, que você sabe que nao vai ser fácil, tem uma
trilha, mato, bicho, pernilongo, e pior, além do medo, você não tem
bússola, e nunca caminhou numa trilha igual...
Mas alguém te disse que no final da trilha tem uma praia
maravilhosa, onde você vai descansar relaxar e nunca mais tua cabeça
se esqecera da vista...
De verdade, imagine-se neste momento...
É assim que eu, e todos nós começamos neste projeto...
Não é?!
Quem nao se sente perdido, ou com medo, inseguro no início??
Porém a diferença entre os que vão e os que nao vão é a
superação. é a vontade, e também a força pra refazer o caminho
todas as vezes que for necessário Recomeçar...
Afinal recomeçcar é importante. Recomecei meu negócio várias
vezes... a renovação faz parte do negócio, é da natureza dele.. nao
lute contra ela!!!
Impedir esta renovação, esta reciclagem é igual impedir que as
folhas de uma árvore caiam no outono... sem isto ela nao nasce mais
bonita na primavera....
recomece recomece recomece até que você tenha decolado neste
negócio....
Chegue a Jade, é a melhor fase neste negócio, é a fase da
esperança.. é quando você olha e fala!!! " eu estou crescendo, se
cheguei aqui consigo ser diamante"
É quando você vai pro seminário... e faz uma viagem inesquecível
que se nao fosse por esta empresa você nao faria...
É quando o seu nome sai na revista mensal da companhia!!!!
É quando você é chamado para dar um testemunho na reunião devido
à sua própria superação!!!!
É quando você começa a recuperar o orgulho de Sí próprio e
começa a encontrar o seu lugar nesta companhia, e consolida sua marca
nesta história emocionante.
Eu como costumo dizer, tinha tudo para não fazer este negócio. A
imatridade da juventude, afinal estou fazendo escola nesta companhia, a
dificuldade financeira, pela idade e pelo custo do produto em relação
a renda da minha família, pela falta de tempo, afinal me divido com a
faculdade, estou aqui neste exato momento na hora do almoço,
Eu tive todas as desculpas possíveis!!! (pelo menos as que a gente
mais escuta)
Porém minha consciencia não se engana, você não consegue mentir
pra você mesmo.
E eu fiz este negócio, e faço, e vou fazer SEMPRE! porque eu
decidi!! eu escolhi, e decisão é exatamente isto ESCOLHA!!!
Quero com este e-mail motivá-lo a fazer este negócio e
CONTINUAR!!!
Saiba que as dificuldades só são encontradas por aqueles que
estão traçando o caminho.
Os que estão parados não encontram obstáculos,realmente... porém
também não encontram alegrias, paisagens e emoções novas...
Se você está enfrentando dificuldades, ANIME-SE, você está no
caminho certo!!!
Quero deixar um grande abraço, emocionado a esta altura do e-mail,
e dizer que amo todos vocês, amo nosso trabalho, amo nossa equipe, amo
nossa energia, e amo o que ainda podemos alcançar!!!
Obrigado a todos que fizeram parte desta conquista, que é NOSSA!!!
O Mario não chegou a lugar nenhum, quem chegou foram todos!!!
Esta conquista é nossa!
Esta história é nossa!!! Vamos contá-la para todos!!!
2007 já é o melhor ano das nossas vidas!!! vamos entrar com o pé
direito!!!
E se você leu este e-mail até aqui, te desejo em especial um
abraço grande e todas as melhores vibrações!!! Ano que vem a gente
fecha o Seu pérola juntos!!!!
Beijo no coração de todos!
Mario Meireles
O Mais novo PÉROLA do Brasil, e o pérola mais novo também!