Feliz Natal e Próspero ano Novo

1 view
Skip to first unread message

Mario Meireles

unread,
Dec 21, 2005, 2:55:26 PM12/21/05
to Tahitian Noni Brasil
Ia orana a todos!!!!

Gostaria de desejar a todos um ótimo natal, que este seja o melhor
natal de nossas vidas.

E que ele só nao seja melhor que o próximo.

Nos cruzamos pela internet, através de um fruto éxótico do Tahiti
chamado Noni.

Isso Não me impede de desejar a todos, mesmo nao conhecendo muitos
que façam deste novo ano um verdadeiro ANO NOVO!!!!


Um ano de mudanças, boas perspectivas, e com muitos sonhos
realizados.

Que seja realmente um ano pra se recordar.

Um forte abraço,

Até ano que vem!!!

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages