É com Muita alegria que a Tahitian NONI inaugura o primeiro
restaurante no brasil.
O Tahitian Noni Café - São Paulo. Em plena a Av. Paulista.
A grande inauguração acontece no dia 21/09 (quarta-feira às
20:00 hs)
Será uma ilha paradisíaca no centro economico do País.
Já é destaque no Guia de Gastronomia do Jornal Estado de São
Paulo.
** para saber mais acesse:
http://www.gastronomia.businesstravel.com.br/modulos/noticias/descricao.php?cod=218
É o primeiro restaurante Tahitiano do Brasil!!
O cardápio é 100% natural, com diversos pratos à base do Fruto
Noni, bem como chás, sucos, e o exclusivo TROPICCINO !!
O endereço é Av. Paulista 2300. Entre a Haddock Lobo e a Bela
Cintra. No melhor ponto da Av. Paulista.
Participe deste empreendimento, faça parte de nossa história.
Mauruuru,
Mario Meireles.
(11) 7731 4209
Já estou com meu convite em mãos!! vai ser uma grande festa e ainda
vou ganhar um suco de graça!!!!!
Estarei lá, vou levar uma galera...
Acho que todos deveriam fazer o mesmo