Tranquilo!? ;-) Acabei de chegar e espero ainda poder contar minha
história de sucesso aqui.. ;-)
Bem, estou querendo fazer/imprimir um painel grande.. mas estou com
dificuldades em conseguir imagens do Noni em alta resolução.. :-(
será q alguem pode me ajudar!? ;-)
Obrigado e sucesso!! ;-)
Bruno