Imagens para painel

3 views
Skip to first unread message

brubru

unread,
Nov 30, 2006, 8:59:58 AM11/30/06
to Tahitian Noni Brasil
Olá pessoal..

Tranquilo!? ;-) Acabei de chegar e espero ainda poder contar minha
história de sucesso aqui.. ;-)

Bem, estou querendo fazer/imprimir um painel grande.. mas estou com
dificuldades em conseguir imagens do Noni em alta resolução.. :-(
será q alguem pode me ajudar!? ;-)

Obrigado e sucesso!! ;-)

Bruno

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages