[COM PDF] Grupo de discussão de artigos em ginecologia e obstetrícia

15 views
Skip to first unread message

Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia LAGO

unread,
Nov 19, 2020, 9:22:04 PM11/19/20
to Liga Acadêmica de Ginecologia LAGO
Boa noite!


Estamos aqui para te convidar para o “Grupo de discussão de artigos em ginecologia e obstetrícia” que acontecerá na semana que vem! 💘


Nós da LAGO - UFSC estamos preparando o primeiro encontro do Grupo de Discussão com muito carinho para todos vocês. 


O primeiro encontro acontecerá dia 25/11, quarta-feira, às 19h e será guiado pela professora Roxana Knobel e pelo professor Hugo Alejandro Arce. O nosso primeiro tema abordará a o panorama atual da COVID na gravidez e no puerpério.


O artigo que discutiremos esse mês é atual, publicado pela primeira vez no início do mês de Outubro e que ganhou projeção nacional e internacional, com a nossa convidada, Dra. Roxana, sendo uma de suas autoras. O título do artigo é “Risk factors for adverse outcomes among pregnant and postpartum women with acute respiratory distress syndrome due to COVID‐19 in Brazil”, e está sendo encaminhado em formato pdf neste e-mail. 


Possuímos, também, um artigo complementar, denominado Clinical characteristics and risk factors for mortality in obstetric patients with severe COVID-19 in Brazil: a surveillance database analysis”, que também está sendo encaminhado. A leitura complementar não é obrigatória mas ajudará muito na compreensão do tema, e pode ser mencionada durante a discussão.


Esperamos que você leia com atenção e venha ao encontro com comentários, análises, contribuições, informações adicionais ou o que você se sentir à vontade para falar!


A sala de reuniões será na plataforma Google Meet e disponibilizaremos o link nas nossas redes sociais e mandaremos por e-mail para quem se inscrever através do link encaminhado nesse e-mail.


Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyz8RxmnzTXO1G7R0TgFjkPpzhzMTZFgrc6UctMzsRJW-SdA/viewform


A presença no Grupo de Discussão poderá ser utilizada para critério de estágio futuro da LAGO UFSC e contará com certificado.


divulgação.jpg

📲 Acesse nossas redes sociais para ficar por dentro de novidades: @lago.ufsc

Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Aguardamos você. 🤗


Atenciosamente,

Maria Eduarda Hochsprung - Diretora Científica da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia UFSC.


-- 
Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal de Santa Catarina.
Coordenador: Dr. Hugo Alejandro Arce
Clinical characteristics and risk factors for mortality in obstetric patients with severe.pdf
Risk factors for adverse outcomes among pregnant and postpartum women.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages