Boa tarde galera!!
Para quem ainda não sabe, esta sendo feita a revisão dos saldos do FGTS, onde houve perdas desde 1999, com base na " taxa tr" que é aplicada sobre o saldo depositado.
Todos os trabalhadores que tiveram e/ou tenham algum saldo
em seu FGTS entre 1999 e 2013, aposentados ou não, têm o direito de reaver as
perdas do benefício.
Quem se enquadrar nesta situação dirijam se até uma agencia da caixa com o numero do PIS, voce deixara o numero, apos 5 dias você retira um "extrato" onde constara se tera direito a possiveis benefícios.
Particularmente ja fui hoje,
Não tenho noticia de que alguém já recebeu,, mas não custa nada procurar um direito que é nosso, afinal o governo não da nada de graça a ninguém.
Veja maiores informaçoes
outros sites tambem comentam o assumto;
Valeu ate mais!!