2010/3/22 Mestrado Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação <mestra...@gmail.com>
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nuno Santos <nunomc...@gmail.com>
Data: 22 de Março de 2010 21:48
Assunto: RES: [MCCTI2009] Petição para melhoria da cadeira Teorias da Imagem
Para: mestra...@gmail.com
Caros/Caras colegas,
de uma maneira geral, também concordo com as opiniões que aqui foram expressas… Contudo, identifico-me mais com aquelas que, numa primeira fase, privilegiam uma via de diálogo/negociação com a docente em questão.
Esgotada a via do diálogo, sem que exista consenso, então, tal como foi já defendido anteriormente, também concordo com a ideia de partirmos para outras vias.
Abraço,
Nuno Santos
De: Paulo Almeida [mailto:pjf.a...@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 22 de Março de 2010 19:51
Para: mestra...@gmail.com
Assunto: Re: [MCCTI2009] Petição para melhoria da cadeira Teorias da Imagem
Caros Colegas,
Concordo a 100% com todas as opiniões, contudo aquelas que apelam ao dialogo e, claro, à negociação são as minhas preferidas.
Já entrei em termos profissionais numa questão semelhante e acreditem que ao falar com a administração os únicos prejudicados fomos nós os pequenos, a personagem em questão era uma pessoa da sua confiança, pelo que as 6 vozes que se levantaram no meio de 8, de nada serviram. Trabalho na função pública e não me parece que a Instituição ISCTE seja muito diferente.
Uma opção válida será sempre o dialogo com a Teresa, caso não seja possível, então partimos para outras vias.
No entanto, como vivemos numa democracia o que a maioria decidir por mim fica decidido e então é só mostrarem o papel para assinar.
Paulo Almeida
Queridos colegas concuerdo plenamente con los argumentos expuestos por toda la clase y los apoyo en un 100%, ahora para llevar a cabo nuestras acciones tenemos que ser 100 % eficientes en el planteamiento del problema. Personalmente creo que tenemos que hablar con la profesora y presentarles nuestros reclamos, posteriormente dar aviso a Rebelo y así hasta llegar a las máximas autoridades de ISCTE.Reconozco que TI es tremendamente interesante, pero para otras carreras como publicidad o historia del arte, no para un Magiste de Comunicación Cultura y Tecnología de la Información, claramente nosotros tenemos una orientación más práctica que filosófica....Queridos amigos lo apoyo con todo el alma....
Rodrigo Tapia Rosales.