Teleeduc

Ivi Alex

to mc900-mo...@googlegroups.com
Prof. Guido,

Não estou conseguindo criar uma pasta ou subir o arquivo do projeto final no teleeduc. Tem alguma coisa que precisa ser feita?

Att,
Ivi Alex.

Guido Araujo

to Ivi Alex, mc900-mo...@googlegroups.com
Ivi,

Andei revisando o portal, e a configuração estava um pouco estranha. Já alterei.

Por gentileza tente novamente, e me avise se estiver enfrentando algum problema.

-Guido

--
Guido Araujo
Professor

Ivi Alex Franco Silva

to Guido Araujo, mc900-mo...@googlegroups.com
Bom dia Prof Guido.

Deu certo, coloquei o projeto no TeleEduc.

Obrigado.

Att,
Ivi Alex.