lab 05 - notas

Priscila Biller

to mc558_...@googlegroups.com
Oi Pessoal!

Seguem as notas do lab 05.
Enviei para cada um os comentários da correção do JSP e da análise de complexidade.
O servidor do lab 05 ainda está acessível para quem quiser ver detalhes da execução e do ranking que definiram a nota de corretude e running time.
Qualquer dúvida com a correção me enviem um e-mail.

Aproveito o e-mail para agradecer a todos pela experiência deste semestre! Concordo com o Meidanis quando disse que vocês são muito bons, isso facilitou meu trabalho e enriqueceu meu aprendizado! Muito obrigada!
Desejo a todos boas férias e um merecido descanso!

Abraços,
Priscila
lab05-notas.ods