Obrigado e proximos passos

Joao Meidanis

to mc336
Caros Alunos,

Muito obrigado a todos pelo comparecimento ontem na prova. Com a ajuda de
todos, tivemos um evento tranquilo e bem sucedido.

Em breve divulgaremos o gabarito da prova (ainda esta semana). Para a
correcao, peco que aguardem duas semanas, pois ha' muitos alunos.

A partir de agora, em relacao a Java, nossa preocupacao passa a ser o
projeto. A pagina do projeto foi atualizada com as ultimas informacoes.
Gostaria de fazer entrevistas com cada aluno e cada grupo para
definirmos um projeto para cada um. Serao entrevistas curtas, de 10
minutos, so' para alinhar o que sera' feito. Portanto, voce deve marcar a
entrevista assim que tiver uma boa ideia sobre o que quer fazer, ou sobre
varias opcoes para ajudarmos a selecionar na entrevista. Nao venha cru.

As entrevistas serao nas quinta-feiras das 21:00-22:40, logo apos a aula.
Caso voce tenha outra aula neste periodo, programa-se e escolha um dia
onde voce possa faltar 10 minutos da outra aula para esta entrevista.
Estimo que dara' para atender cerca de 10 alunos por quinta, de forma que
em 5 semanas teremos todos os projetos definidos.

Voces terao 2 meses para implementar o projeto e sua documentacao. Quanto
mais cedo voce definir seu projeto, mais cedo podera' comecar a
implementa-lo, e estara' diminuindo sua chance de nao conseguir faze-lo a
tempo.

Abracos a todos,

Joao Meidanis IC-UNICAMP
Institute of Computing Av. Albert Einstein, 1251
University of Campinas, Brazil 13083-852, Campinas, Sao Paulo
http://www.ic.unicamp.br/~meidanis Brazil

Marcos Heringer

to mc336
Bom dia professor, tudo bem?

Em relação as entrevistas, todas serão individuais? Mesmo para aqueles que desejam fazer em grupo? Creio que se forem feitas entrevistas por equipe ganharemos algumas semanas para a realização do projeto.

Digo isto porque, se eu não me engano, uma das sugestões dadas no início do semestre para o projeto foi antecipar a data de realização do mesmo, desta forma ele não ficaria para o fim do semestre que é sempre mais apertado para todos nós. Entretanto, se seguirmos o modelo de entrevistas proposto, há pessoas que terão apenas 3 semanas para fazê-lo, o que não é viável para alcançarmos êxito nesta tarefa.

Abraço,

Marcos H.

2013/9/18 Joao Meidanis <meid...@ic.unicamp.br>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "mc336_2013s2" dos Grupos do Google.

Pedro Ribeiro

to Joao Meidanis, mc336

Bom Dia Professor,

Como você deve saber, muitos de nós temos aula no horário das reuniões.

Esta aula tem um bom professor que não tolera atrasos. Eu não irei faltar, nem me atrasar para a aula dele. Afinal, ele marcou essa aula muito antes de você marcar as reuniões.  ;)

Ou você flexibiliza os horários,  permitindo que a gente possa fazer as reuniões de tarde, ou faça as reuniões durante o SEU horário de aula.

Obrigado.

Marcos Heringer

to Pedro Ribeiro, mc336, meid...@ic.unicamp.br

Bom dia,

Não tinha notado a questão da data das entrevistas, nem que você vai fazer entrevistas por grupo também. Ainda assim, acho que as entrevistas poderiam ser feitas em menos tempo.

Quanto a questão dos horários,  eu também tenho aula das 21h00 até as 22h40 e o professor não tolera atrasos superiores a 5 minutos. Eu sugiro que façamos as entrevistas nos horários destinados a monitoria, com agendamento prévio. Ou então, há a possibilidade da entrevista ser respondida em forma de questionário?

Abraço,
Marcos H

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mc336_2013s2...@googlegroups.com.

Giovanna Perez

to Marcos Heringer, Pedro Ribeiro, mc336, meid...@ic.unicamp.br
Professor,

Me encontro na mesma situação do Marcos, seria interessante se pudéssemos marcar com o senhor em algum outro horário ou, ao invés de depois da aula de quinta, marcássemos para antes da mesma, é possível?

Muito obrigada,

2013/9/18 Marcos Heringer <marcoslm...@gmail.com>

--
Giovanna Di Palermo Perez

Eng. de Controle e Automação - UNICAMP - Turma 2011

Condeca - Conselho Discente da Eng. de Controle e Automação
Coordenadora Geral- Turma de 2011