Criterios de correcao

Joao Meidanis

to mc336
Caros Alunos,

Hoje divulguei na pagina da prova os criterios de correcao, logo abaixo de
onde estava o gabarito.

http://www.ic.unicamp.br/~meidanis/courses/mc336/2013s2/P1/

Alguns alunos me perguntaram sobre rever a prova. Podemos sim marcar com
cada aluno que desejar, individualmente, uma revisao da prova. Tera' que
ser na minha sala, no predio IC-01, sala 38. Os horarios preferidos por
mim sao: tercas-feiras, das 20:00 `as 20:45, e quintas-feiras, das 21:00
`as 22:40. Sei que muitos tem aulas neste periodo, entao para estes
podemos negociar um outro horario.

Abracos,

Joao Meidanis IC-UNICAMP
Institute of Computing Av. Albert Einstein, 1251
University of Campinas, Brazil 13083-852, Campinas, Sao Paulo
http://www.ic.unicamp.br/~meidanis Brazil