Censo - Oferta de Opção Limitada em 2013

Daniel Miranda

to matemati...@googlegroups.com

O Colegiado do Bacharelado em Matemática quer conhecer melhor seus alunos. Assim, estamos realizando um "pequeno censo". O questionário está disponível em  http://gradmat.ufabc.edu.br/index.php/censo-dos-alunos-do-bacharelado-em-matematica.html

As informações desse questionário serão utilizadas para um planejamento mais adequado e efetivo de nossas ações, em especial para planejarmos melhor a oferta de disciplinas eletivas/opção limitada para 2013.

Abraços

previatto

to matemati...@googlegroups.com
É ignorância minha ou não dá pra marcar mais de uma disciplina no grupos?

Daniele Sampaio

to matemati...@googlegroups.com
Se você segurar a tecla Ctrl enquanto seleciona os itens, dá pra selecionar mais que uma disciplina.