Fone g930 logitech

Victor Silva

to mateh...@googlegroups.com
Galera eu tenho um fone g930 da logitech pra doar. Seguinte ele fica descontando no Windows pq o driver mais novo não suporta ele. Num Xbox acho que fica tranquilo alguém se interessa?

José Ricardo Borba

to mateh...@googlegroups.com
Vai deixar por aqui ou precisa buscar?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "matehackers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para matehackers...@googlegroups.com.

--
José Ricardo Borba

Derick Amorim

to mateh...@googlegroups.com
Boa tarde. Estou em São Paulo não vai dar para ir buscar.

Victor Silva

to mateh...@googlegroups.com
Melhor virem buscar ando total sem tempo.

José Ricardo Borba

to mateh...@googlegroups.com
ok,
Quer mandar endereco no PVT? Dai combinamos um dia e hora.
Theborba na lista do MH.
Abraco,

--
José Ricardo Borba