Apresentação

Leonardo Muniz

to matehackers
Sou novo por aqui e gostaria de me apresentar: me chamo Leonardo, tenho 32 anos e  trabalho na área de segurança do trabalho e estou tentando migrar para TI em busca de novos horizontes e melhores salários kk. Comecei recentemente o curso de análise e desenvolvimento de sistemas e estou aqui em busca de novos conhecimentos e amizades. É um universo novo pra mim então sou bastante leigo mas conto com a ajuda de vcs para me desenvolver na área. Desde já agradeço.

Lucas Zawacki

to mateh...@googlegroups.com
Fala Leonardo, bem vindo ao grupo. A gente tá bem mais ativo no grupo
do Telegram, mas vi que tu já achou o link e entrou lá.

Um abraço,
Lucas

On Wed, Jul 20, 2022 at 11:44 AM Leonardo Muniz <leonar...@gmail.com> wrote:

> [...]
>
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "matehackers" dos Grupos do Google.

Iuri Guilherme dos Santos Martins

to matehackers
Pra completar o assunto, o grupo do telegram não é publicamente acessível mas tem um canal no telegram com os anúncios que é publicamente acessível através da URL https://t.me/s/matehackers