MARROCOS
Vou para Marrocos amanhã, por isso se não ouvirem de mim durante 10
dias, não se preocupem que não desapareci ok?! :)
31 AGOSTO 9 SETEMBRO
Nº DIAS DIA / MÊS - DIA DA SEMANA - LOCAL - HOTEL
1º Dia 31-Ago 6ª Feira - Asilah - Dar Al Andalus
2º Dia 01-Set Sábado - Fes - Dar Dmana
3º Dia 02-Set Domingo - Erg Chebbi - Auberge du Sud
4º Dia 03-Set 2ª Feira - Erg Chebbi - Auberge du Sud
5º Dia 04-Set 3ª Feira - Erg Chebbi - Auberge du Sud
6º Dia 05-Set 4ª Feira - Tamtettoucht - Auberge Bougafer
7º Dia 06-Set 5ª Feira - Imilchil - Chez Bassou
8º Dia 07-Set 6ª Feira - Imilchi - Chez Bassou
9º Dia 08-Set Sábado - Chefchaouen - Dar Terrae
10º Dia 09-Set Domingo
Espero que gostem!
Beijos e Abraços
João
Olá João
Dia 30 vamos ter a évora a que sítio? Há algum sitio p deixar o carro durante os dias da viagem?
Quanto ao $$ para levar troca-se lá ou levanta-se no multibanco em Marrocos? Convém levar euros também?
E o tempo em setembro, ainda está muito calor ou convém levar uns trapinhos mais quentes??
Sei que para ti deve ser uma seca ter que responder a estas perguntas de caca....
Fica Bem
Minda
Olá João! Sou eu outra vez..
Deves ter visto mas de qualquer forma aviso-te q um moço, pedro pascoal, deixou um comentário no site a dizer que está interessado em ir connosco...
Espero que faças mais uma boa viagem e que não esgotes as tuas energias todas porque em setembro vais ter uma data de mulheres a exigir muito de ti (no bom sentido pois claro!!)!
Um abraço
Minda
From: "Joao Leitao" <joaolei...@gmail.com>
Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
To: marrocos-se...@googlegroups.com
Subject: Re: Umas perguntitas
Date: Thu, 16 Aug 2007 13:03:29 +0100