Plano Final da Viagem

1 view
Skip to first unread message

João Leitão

unread,
Jul 26, 2007, 9:20:00 AM7/26/07
to Marrocos Setembro 2007
Olá a todos! Obrigado pela vossa participação nesta viagem que vai ser
muito bonita, diferente e cheia de emoção.

MARROCOS

Vou para Marrocos amanhã, por isso se não ouvirem de mim durante 10
dias, não se preocupem que não desapareci ok?! :)

31 AGOSTO 9 SETEMBRO

Nº DIAS DIA / MÊS - DIA DA SEMANA - LOCAL - HOTEL

1º Dia 31-Ago 6ª Feira - Asilah - Dar Al Andalus
2º Dia 01-Set Sábado - Fes - Dar Dmana
3º Dia 02-Set Domingo - Erg Chebbi - Auberge du Sud
4º Dia 03-Set 2ª Feira - Erg Chebbi - Auberge du Sud
5º Dia 04-Set 3ª Feira - Erg Chebbi - Auberge du Sud
6º Dia 05-Set 4ª Feira - Tamtettoucht - Auberge Bougafer
7º Dia 06-Set 5ª Feira - Imilchil - Chez Bassou
8º Dia 07-Set 6ª Feira - Imilchi - Chez Bassou
9º Dia 08-Set Sábado - Chefchaouen - Dar Terrae
10º Dia 09-Set Domingo

Espero que gostem!

Beijos e Abraços

João

minda sardo

unread,
Aug 16, 2007, 6:43:10 AM8/16/07
to marrocos-se...@googlegroups.com


Olá João

Dia 30 vamos ter a évora a que sítio? Há algum sitio p deixar o carro durante os dias da viagem?

Quanto ao $$ para levar troca-se lá ou levanta-se no multibanco em Marrocos? Convém levar euros também?

E o tempo em setembro, ainda está muito calor ou convém levar uns trapinhos mais quentes??

Sei que para ti deve ser uma seca ter que responder a estas perguntas de caca....

Fica Bem

Minda



Transfira JÁ a última versão do Windows Live Messenger! Clique aqui!

Joao Leitao

unread,
Aug 16, 2007, 8:03:29 AM8/16/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
Olá Minda!

dia 30 o encontro é no estacionamento de Avis, nas Portas de Avis. Seguindo as muralhas em sentido do ponteiro dos relógios, será logo no parque de estacionamento a seguir ao aqueduto.

Leva 100 Euros, ou levanta logo dinheiro na 1ª caixa multibanco que encontrares, assim terás logo Dirhams. Vai estar um tempo bom, leva roupa leve mas também um agasalho para a noite e uma mudança de tempo repentina.

Vou estar fora mais 11 dias com o 2º grupo de Agosto, por isso deixo-vos já sem se preocuparem que não fugi. :)

beijos
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

minda sardo

unread,
Aug 16, 2007, 8:08:29 AM8/16/07
to marrocos-se...@googlegroups.com

Olá João! Sou eu outra vez..

Deves ter visto mas de qualquer forma aviso-te q um moço, pedro pascoal, deixou um comentário no site a dizer que está interessado em ir connosco...

Espero que faças mais uma boa viagem e que não esgotes as tuas energias todas porque em setembro vais ter uma data de mulheres a exigir muito de ti (no bom sentido pois claro!!)!

Um abraço

Minda

 


From:  "Joao Leitao" <joaolei...@gmail.com>
Reply-To:  marrocos-se...@googlegroups.com
To:  marrocos-se...@googlegroups.com
Subject:  Re: Umas perguntitas
Date:  Thu, 16 Aug 2007 13:03:29 +0100

Joao Leitao

unread,
Aug 16, 2007, 8:37:22 AM8/16/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
Olá Minda!
obrigado!! :)
hehe sim parece que vai ser muita mulher junta... tchiii... é mesmo melhor contactar o Pedro para ele se juntar. :)

tem um bom dia!!!
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages