Tudo fixe??

9 views
Skip to first unread message

minda sardo

unread,
Sep 11, 2007, 5:07:46 AM9/11/07
to marrocos-se...@googlegroups.com

Olá

Aqui vão os contactos!
 
Deixo aqui o convite para nos juntarmos todos no fim de semana de 22 e 23 de Setembro para trocarmos fotos e para o "cunbibio" na minha casita na serra do Caramulo.
 
Para lá chegar basta sair na A1 para Aveiro Sul/Águeda e seguir em direcção a Águeda (a cerca de 14 km da saida da A1); em Águeda seguir as placas que indicam Caramulo e subir a serra sempre em frente (cerca de 25 Km); quando se chegar ao Paul virar à esquerda depois da tasca para Belazeima; em Belazeima junto à escola primária virar à esquerda para Matadegas e após 2 km encontram Matadegas.
 
Quanto às refeições eu trato das compras, se alguem  quiser que leve uma sobremesa qqr ou uma bebida especial tudo bem...
 
Levem tabaco porque a aldeia não tem tasco...
 
Espero rever-vos a todos
Um abraço
Minda


Transfira JÁ a última versão do Windows Live Messenger! Clique aqui!
Contactos Marrocos.docx

sandra bibi

unread,
Sep 11, 2007, 5:59:53 AM9/11/07
to marrocos-se...@googlegroups.com

Salam,
 
Lá estarei... Um cumbibio é sempre um cumbibio...
Um grande abraço para todos e obrigada pela partilha.

Xi do coração
--
*Sandra Bibi*
932 55 55 97

isabel loureiro rocha

unread,
Sep 11, 2007, 11:42:27 AM9/11/07
to marrocos-se...@googlegroups.com

Muito obrigada, Minda, pelo convite. É muito simpático da tua parte. Vou fazer todos os possíveis para rever-vos.

Um grande abraço,

isabel

 

-----Mensagem original-----
De: marrocos-se...@googlegroups.com [mailto:marrocos-se...@googlegroups.com]Em nome de minda sardo
Enviada: terça-feira, 11 de Setembro de 2007 10:08
Para: marrocos-se...@googlegroups.com
Assunto: Tudo fixe??

ppr...@portugalmail.pt

unread,
Sep 13, 2007, 12:24:39 PM9/13/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
OK.
Lá estarei, mas desta vez levo mesmo o vinho e a cerveja.
Quanto à pergunta do "assunto", não, não está tudo fixe, pois já comecei a
trabalhar. Eu detesto trabalhar, pois se o trabalho fosse bom não pagavam.
um abraço
Pedro


Citando minda sardo <carmin...@hotmail.com>:

<html><div style='background-color:'><P>Olá</P>
<DIV class=RTE>Aqui vão os contactos!</DIV>
<DIV class=RTE>&nbsp;</DIV>
<DIV class=RTE>Deixo aqui o convite para nos juntarmos todos no fim de semana


de 22 e 23 de Setembro para trocarmos fotos e para o "cunbibio" na minha

casita na serra do Caramulo.</DIV>
<DIV class=RTE>&nbsp;</DIV>
<DIV class=RTE>Para lá chegar basta sair na A1 para Aveiro Sul/Águeda e seguir


em direcção a Águeda (a cerca de 14 km da saida da A1); em Águeda seguir as

placas que indicam Caramulo e subir a serra sempre em frente (cerca de&nbsp;25


Km); quando se chegar ao Paul virar à esquerda depois da tasca para Belazeima;
em Belazeima junto à escola primária virar à esquerda para Matadegas e após 2

km encontram Matadegas. </DIV>
<DIV class=RTE>&nbsp;</DIV>
<DIV class=RTE>Quanto às refeições eu trato das compras, se alguem&nbsp;
quiser que leve uma sobremesa qqr ou uma bebida especial tudo bem...</DIV>
<DIV class=RTE>&nbsp;</DIV>
<DIV class=RTE>Levem tabaco porque a aldeia não tem tasco...</DIV>
<DIV class=RTE>&nbsp;</DIV>
<DIV class=RTE>Espero rever-vos a todos</DIV>
<DIV class=RTE>Um abraço</DIV>
<DIV class=RTE>Minda</DIV></div><br clear=all><hr>Transfira JÁ a última versão
do Windows Live Messenger! <a href="http://g.msn.com/8HMABRPT/2755??PS=47575"
target="_top">Clique aqui!</a> </html><br>
<br>

__________________________________________________________
Para grandes mails, grandes contas
Portugalmail: 2 000 MB de espaço
http://www.portugalmail.pt/2000mb

Cristina Pessanha

unread,
Sep 16, 2007, 5:54:47 PM9/16/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
Olá Minda, Tudo Fixe?


Por cá está tudo bem...de volta à realidade mas ainda não por completo.


Eu vou passar o fim de semana a Viseu e vou ter convosco no Sábado ou almoçar ou jantar, depois digo.


Quanto às fotos tenho muito poucas e gostava de ficar com algumas mais, levo uma pen ou 1 CD para gravar.


Levo uma sobremesa e um Binhol.

Beijos e até Sábado

Cristina


Em 11/09/07, minda sardo <carmin...@hotmail.com> escreveu:

Patrícia Neca

unread,
Sep 17, 2007, 3:39:58 PM9/17/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
Olá!

Como eu sou uma moça muito amiga do ambiente, não possuo viatura automóvel...

Consequências: para mim, chegar a Matadegas, é assim um bocadinho complicado!!

MAS, se alguém partir de Lisboa rumo a Matadegas, e me quiser levar, EU VOU!!!

De qualquer forma, Minda, muito obrigada pelo convite! Escusado será dizer que és mesmo fixe! :)

Xiiiii Coração para todos!

Patrícia

sandra bibi

unread,
Sep 17, 2007, 4:28:54 PM9/17/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
Querida Patricia,
 
Parece que o nosso amigo Pedro Pascoal vai sair de Lisboa pelas 21h.
Fala com ele...vai ser muito bom tu vires.

Patrícia Neca

unread,
Sep 17, 2007, 5:06:16 PM9/17/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
Brigada Sandra :))

Vou falar com ele!!

Bjinhos

minda sardo

unread,
Sep 19, 2007, 4:01:17 AM9/19/07
to marrocos-se...@googlegroups.com

Meus quidos

Para o fim-de-semana estão confirmados:

-Lia, Minda, Pedro, Anta Ratar e Telma, Sandra, Patrícia, Cristina, Cláudio e António.

Vou tratar dos "comes e bebes", pensei em fazer uns tajines e assim....ehheheh

Desta vez vai ser mesmo caldo-verde, bacalhau com broa, um peixinho grelhado e carne logo se verá... Acho que é melhor eu comprar tudo e depois dividimos as despesas, senao corremos o risco de se repetirem coisas e de faltarem outras.

Convem levarem umas roupitas mais quentes porque à noite faz frio e se subirmos ao Caramulinho também..

A casa é "simples", tem camas para 7 pessoas mas no sotão dorme-se bem nos colchoes no chao. Não esperem o conforto do Dar Dmana!!! A aldeia não tem tasco, levem tabaco...

Depois digam-me quem vem ter Aveiro e quem vai ter a Matadegas. É relativamente simples lá chegar...Se precisarem dou mais indicações além das que já dei.

Saída da A1 para Aveiro Sul/Águeda - Águeda - direcção caramulo pela N230 (uns 20Km até ao Paul) - no Paul ao pé da tasca, mesmo na curva virar à esquerda para Belazeima (1Km) - em belazeima virar à esquerda junto à escola primária para matadegas (2Km)

Fiquem bem

Minda

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages