Olá
Muito obrigada, Minda, pelo convite. É muito simpático da tua parte. Vou fazer todos os possíveis para rever-vos.
Um grande abraço,
isabel
-----Mensagem
original-----
De:
marrocos-se...@googlegroups.com
[mailto:marrocos-se...@googlegroups.com]Em nome de minda sardo
Enviada: terça-feira, 11 de
Setembro de 2007 10:08
Para:
marrocos-se...@googlegroups.com
Assunto: Tudo fixe??
Citando minda sardo <carmin...@hotmail.com>:
<html><div style='background-color:'><P>Olá</P>
<DIV class=RTE>Aqui vão os contactos!</DIV>
<DIV class=RTE> </DIV>
<DIV class=RTE>Deixo aqui o convite para nos juntarmos todos no fim de semana
de 22 e 23 de Setembro para trocarmos fotos e para o "cunbibio" na minha
casita na serra do Caramulo.</DIV>
<DIV class=RTE> </DIV>
<DIV class=RTE>Para lá chegar basta sair na A1 para Aveiro Sul/Águeda e seguir
em direcção a Águeda (a cerca de 14 km da saida da A1); em Águeda seguir as
placas que indicam Caramulo e subir a serra sempre em frente (cerca de 25
Km); quando se chegar ao Paul virar à esquerda depois da tasca para Belazeima;
em Belazeima junto à escola primária virar à esquerda para Matadegas e após 2
km encontram Matadegas. </DIV>
<DIV class=RTE> </DIV>
<DIV class=RTE>Quanto às refeições eu trato das compras, se alguem
quiser que leve uma sobremesa qqr ou uma bebida especial tudo bem...</DIV>
<DIV class=RTE> </DIV>
<DIV class=RTE>Levem tabaco porque a aldeia não tem tasco...</DIV>
<DIV class=RTE> </DIV>
<DIV class=RTE>Espero rever-vos a todos</DIV>
<DIV class=RTE>Um abraço</DIV>
<DIV class=RTE>Minda</DIV></div><br clear=all><hr>Transfira JÁ a última versão
do Windows Live Messenger! <a href="http://g.msn.com/8HMABRPT/2755??PS=47575"
target="_top">Clique aqui!</a> </html><br>
<br>
__________________________________________________________
Para grandes mails, grandes contas
Portugalmail: 2 000 MB de espaço
http://www.portugalmail.pt/2000mb
Meus quidos
Para o fim-de-semana estão confirmados:
-Lia, Minda, Pedro, Anta Ratar e Telma, Sandra, Patrícia, Cristina, Cláudio e António.
Vou tratar dos "comes e bebes", pensei em fazer uns tajines e assim....ehheheh
Desta vez vai ser mesmo caldo-verde, bacalhau com broa, um peixinho grelhado e carne logo se verá... Acho que é melhor eu comprar tudo e depois dividimos as despesas, senao corremos o risco de se repetirem coisas e de faltarem outras.
Convem levarem umas roupitas mais quentes porque à noite faz frio e se subirmos ao Caramulinho também..
A casa é "simples", tem camas para 7 pessoas mas no sotão dorme-se bem nos colchoes no chao. Não esperem o conforto do Dar Dmana!!! A aldeia não tem tasco, levem tabaco...
Depois digam-me quem vem ter Aveiro e quem vai ter a Matadegas. É relativamente simples lá chegar...Se precisarem dou mais indicações além das que já dei.
Saída da A1 para Aveiro Sul/Águeda - Águeda - direcção caramulo pela N230 (uns 20Km até ao Paul) - no Paul ao pé da tasca, mesmo na curva virar à esquerda para Belazeima (1Km) - em belazeima virar à esquerda junto à escola primária para matadegas (2Km)
Fiquem bem
Minda