Viva....
O meu nome é Sandra...
Acho sempre engraçadas estas novas tecnologias... Confesso que me
deixam ainda um pouco à toa...
Ora...parece que faço parte deste grupo. Ainda não sei bem que
transporte me vai levar convosco mas alguma coisa se há-de arranjar.
Espero pelo regresso do João para poder decidir.
Não como carne...e a comida de Marrocos é uma delicia. Estou desejosa
de pôr a mão naquelas azeitonas e no pão.
Regressar a Marrocos é preencher a sensação de nunca de lá ter saido.
até já