Para que serve este grupo?
Bem, aqui podem-se escrever e enviar e-mails de uma forma colectiva
para que todos do "grupo" inscrito na viagem as vejam. É muito mais
prático e podemos assim permitir que todos leam as dúvidas uns dos
outros etc.
Podem ainda comunicar uns com os outros, ainda que não se conhecendo
podem ir trocando ideias.
Tópicos para possíveis perguntas:
-roupas a transportar
-comidas
-horários
-alterações
-fotografia
-video
-compras
-deserto
-etc, etc
No futuro este mail do grupo vai até servir para partilharem
fotografias, diários, curiosidades da viagem que fizemos. :)
Eu vou a partir de agora comunicar com vocês a partir deste email do
grupo. Por um lado pode parecer mais impessoal, mas nada disso, é na
verdade uma maneira de eu me por em contacto com todos sem me esquecer
de ninguem. :)
Beijos e abraços
João Leitão