Obrigada, Minda! Assim, através de mail, podemos ir falando ... já vi que toda a gente chegou são e salvo a casa depois da grande aventura. Ontem, levei o dia todo a dormir, de forma que fiquei com imensa pena de vocês, por terem que ir trabalhar logo a seguir.
Bem; já vi as minhas fotografias e vou mandar-vos. Não estão grande coisa comparadas com as vossas, pois a máquina é fraquita, mas ...
Um grande beijinho,
isabel
-----Mensagem
original-----
De:
marrocos-se...@googlegroups.com
[mailto:marrocos-se...@googlegroups.com]Em nome de minda sardo
Enviada: terça-feira, 11 de
Setembro de 2007 14:33
Para:
marrocos-se...@googlegroups.com
Assunto: contactos
__________________________________________________________
Email gratuito com 2 000 MB
Espaço para guardar 1 milhão de mensagens
http://www.portugalmail.pt/2000mb
__________________________________________________________
Email gratuito com 2 000 MB
Espaço para guardar 20 anos de correio
http://www.portugalmail.pt/2000mb