Fotografias da Viagem

4 views
Skip to first unread message

João Leitão

unread,
Oct 26, 2007, 4:27:10 PM10/26/07
to Marrocos Setembro 2007
Olá a todos.

Já cá estou. Sim e um pouco desaparecido. Estou numa fase de
transformação. Não fiquem ofendidos se não responder a mails,
telefonemas ou mensagens. É que isto anda mesmo a ferver. Vou-me mudar
para Marrocos já na próxima semana... com esta dica acho que está tudo
explicdo não é?

Bem...as fotos estão já fora de horas mas mais vale tarde que nunca.
São cerca de 180 fotos. Espero que gostem. Já sabem que podem e devem
comentar as fotos!!!! Vá lá pessoal.

http://www.joaoleitao.com/viagens/2007/10/26/fotografias-viagem-marrocos-grupo-de-setembro-2007-asilah-fes-deserto-do-saara-montanhas-do-atlas/

Beijos e abraços

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages