Sentem-se preparados para a grande viagem?
Eu já estou um bocadinho em Marrocos...
Tenho algumas sugestões para fazer....
Eu como gosto de "penicar" alguma coisita, acho sempre bom levar um
lanchinho comigo...o que acham de levar um farnel para a noite da
viagem? Cada um leva qualquer coisita e depois fazemos uma
"vaquinha" ?!
A outra sugestão é um pouco mais séria. Espero que o João concorde
comigo.
Em Marrocos existe muita pobreza, como de resto em todo o mundo. Aos
meninos do deserto basta uma caneta, uma roupinha, um rebuçado ou um
brinquedo para oferecerem um grande sorriso, vindo do coração.
Só para poder ver este sorriso vou levar um pedacinho de sonho para
aqueles meninos. Recolhi canetas, papel e fui ao lidl comprar
caramelos e gomas...
Convido-vos a fazer o mesmo...E, como diz uma amiga minha..."sintam-se
convidados, nunca obrigados"...
***Um grande abraço, encontramo-nos dia 30...até lá...***
-----Mensagem original-----
De: marrocos-se...@googlegroups.com
[mailto:marrocos-se...@googlegroups.com]Em nome de
sandr...@gmail.com
Enviada: quinta-feira, 23 de Agosto de 2007 23:29
Para: Marrocos Setembro 2007
Assunto: Sugestões
Olá!
Eu e a Lia já estamos a tratar disso, vamos levar umas coisinhas...
Quanto ao lanche, como vamos estar a trabalhar até à última e ainda temos que fazer a viagem de Aveiro vamos ter pouquinho tempo! Nestas horas salvam-nos as mães que vão fazer pelo menos um bolinho...
Até 5ª...
Minda
From: sandr...@gmail.com
Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
To: Marrocos Setembro 2007 <marrocos-se...@googlegroups.com>
Subject: Sugestões
Date: Thu, 23 Aug 2007 22:28:39 -0000
Obrigada querida Isabel pela tua mensagem. Quanto aos meninos, eles
não conhecem a palavra "ofensa" quando se trata de ofertas dadas de
coração. É com muita humildade que recebem os presentes. Essa é a
minha experiência com eles... depois posso contar-vos uma ou duas
histórias acerca dos meninos do deserto.
É preciso, isso sim, algumas regras para fazer a distribuição, ou
então temos a confusão instalada à nossa volta.
Obrigada Minda e Lia pela vossa disponíbilidade.
Um grande Xi do coração, até quinta e boas viagens
-----Mensagem original-----
De: marrocos-se...@googlegroups.com
[mailto:marrocos-se...@googlegroups.com]Em nome de
sandr...@gmail.com
Enviada: segunda-feira, 27 de Agosto de 2007 12:34
Para: Marrocos Setembro 2007
Assunto: Re: Sugestões
Um abraço a todos e até breve.
Pedro Ramos
Citando sandr...@gmail.com:
__________________________________________________________
Email gratuito com 2 000 MB
Espaço para guardar 20 anos de correio
http://www.portugalmail.pt/2000mb