Eu como sou vegetariano sei da importância disto.
Preciso de saber quantos somos para estar tudo pronto.
Tchau
Olá
Só respondo agora porque estive uma semana de férias...
Podes incluir-me no grupo dos vegetarianos, embora eu coma peixe, carne é que definitivamente não...
Minda
From: "João Leitão" <joaolei...@gmail.com>
Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
To: Marrocos Setembro 2007 <marrocos-se...@googlegroups.com>
Subject: Vegetarianos IMPORTANTE
Date: Thu, 26 Jul 2007 13:20:46 -0000
Nós não somos vegetarianos, mas não é preciso nada de especial; comemos o que houver!
Isabel rocha
-----Mensagem
original-----
De:
marrocos-se...@googlegroups.com
[mailto:marrocos-se...@googlegroups.com]Em nome de minda sardo
Enviada: segunda-feira, 30 de
Julho de 2007 8:40
Para:
marrocos-se...@googlegroups.com
Assunto: RE: Vegetarianos
IMPORTANTE
color=navy>
Inclui-me nos vegetarianos...
até já