Olá
para quem tiver assim um tempinho tipo 5 minutos, venha aqui ao nosso
grupo google e preencham o vosso perfil com uma pequena foto sff. :)
cria dinamica de grupo. :) ficamos a conhecer o pessoal que vai, pelo
menos o nome e uma foto. a Isabel e a Patricia já fizeram isso!
BOA! :P
obrigado e...estamos quase de partida!