CARRO 1
JOÃO LEITÃO
PATRÍCIA NECA
MINDA SARDO
LIA
CRISTINA PESSANHA
CARRO 2
PEDRO RAMOS
TELMA ENCARNAÇÃO
CARRO 3
ISABEL ROCHA
ISABEL ROCHA
ISABEL ROCHA
ANA PAULA CASALEIRO
Olá
Somos 5 num carro? Não é muito desconfortável para viagens tão longas?? Cabem as tralhas das 5 pessoas??
Minda
From: "João Leitão" <joaolei...@gmail.com>
Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
To: Marrocos Setembro 2007 <marrocos-se...@googlegroups.com>
Subject: Participantes e carros - Marrocos Setembro 2007
Date: Sun, 15 Jul 2007 20:13:35 -0000
>Partilhadas! Clique aqui!
as bagagens vão também no carro comercial do Pedro e da Telma ( hehe
ainda eles não sabem de nada...)
Já fiz algumas viagens com 5 pessoas. É diferente, vamos todos mais
quentinhos e temos que recorrer à rotação de lugares. Em cada 5 horas
de viagem, roda-se em sentido do ponteiro dos relógios. Assim criamos
dinâmica e todos vão nos lugares mais desconfortáveis e todos vão nos
lugares confortáveis.
O problema aqui foi que um outro carro se cortou e não vem connosco,
por isso ficamos reduzidos a menos um carrito. Mas não há de ser nada.
Ainda vai ser mais divertido...Eu com 4 mulheres no carro, vou estar
feito ao bife,não posso dizer nada que estou em minoria. :P
beijos
João
> --
> www.joaoleitao.com/viagens
> www.myspace.com/peopleoftheworldphoto
>
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto
Se tu o dizes...:)
Só tenciono levar mesmo o essencial, dificil vai ser definir o q é realmente essencial né??
És de Coimbra? Eu e Lia somos de Aveiro. Se calhar até poderemos ir juntas para Évora...
Vamos falando por aqui..
Minda
From: "Patrícia Neca" <patric...@googlemail.com>
Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
To: marrocos-se...@googlegroups.com
Subject: Re: Participantes e carros - Marrocos Setembro 2007
Date: Mon, 16 Jul 2007 14:22:37 +0100
beijos
On Jul 16, 2:32 pm, "minda sardo" <carmindasa...@hotmail.com> wrote:
> Se tu o dizes...:)
>
> Só tenciono levar mesmo o essencial, dificil vai ser definir o q é realmente essencial né??
>
> És de Coimbra? Eu e Lia somos de Aveiro. Se calhar até poderemos ir juntas para Évora...
>
> Vamos falando por aqui..
>
> Minda
>
>
>
>
>
> From: "Patrícia Neca" <patric...@googlemail.com>
> Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
> To: marrocos-se...@googlegroups.com
> Subject: Re: Participantes e carros - Marrocos Setembro 2007
> Date: Mon, 16 Jul 2007 14:22:37 +0100
> Olá Minda!!
> Se não levarmos os pares de sapatos todos que temos em casa, penso que cabemos perfeitamente!! :))
> Agora a sério, eu tb reparei nesse pormenor, mas como já fiz uma viagem de Coimbra a Praga, 5 pessoas, num carro, não me preocupei mto...
> É um facto que íamos apertadinhos, mas levavamos tendas e afins, e coubemos nós e a tralha...
> Penso que isso não será um problema...
> BjosOn 7/16/07,
>
> minda sardo <carmin...@hotmail.com> wrote:
>
>
>
>
>
>
>
> Olá
>
>
>
> Somos 5 num carro? Não é muito desconfortável para viagens tão longas?? Cabem as tralhas das 5 pessoas??
>
>
>
> Minda
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
Ok! 5 num carro não vai ser impedimento p nos divertirmos de certeza!!
É q eu tencionava ir de mala vazia e vir de mala cheiaaaaaaaaaa de "recuerdos" ehehehhe
Assim vou ter q ir lá mais vezes....ó q pena...
Fiquem bem
Minda
From: "João Leitão" <joaolei...@gmail.com>
Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
To: Marrocos Setembro 2007 <marrocos-se...@googlegroups.com>
Subject: Re: Participantes e carros - Marrocos Setembro 2007
Date: Mon, 16 Jul 2007 13:34:50 -0000
também estudei lá (geologia- 92 a 99)...às tantas conhecemo-nos...
já estou aqui a bombardear a malta c mails...ainda desistem todos da viagem por minha casa ehehe
From: "Patrícia Neca" <patric...@googlemail.com>
Reply-To: marrocos-se...@googlegroups.com
To: marrocos-se...@googlegroups.com
Subject: Re: Participantes e carros - Marrocos Setembro 2007
Date: Mon, 16 Jul 2007 14:41:40 +0100