Olá! Olá!

2 views
Skip to first unread message

Cristina Pessanha

unread,
Jul 17, 2007, 12:36:19 PM7/17/07
to marrocos-se...@googlegroups.com
Olá a todos!


Cá estou eu, chamo-me Cristina e vou com o grupo a Marrocos.

Vivo em Lisboa há cerca de 6 anos, até aos 5 anos vivi na capital, altura em que me levaram para a Beira Alta, boa terra!

Estou entusiasmada com a viagem, já sonhava há uns tempos com uma visita às terras marroquinas!

Também quero vir de lá com uns tapetito uns tecidos e umas cerâmicas...
João! conto contigo para me ajudares a regatear os preços e me aconselhares os melhores artesãos!

Aqui vai uma foto minha. Desculpem ser de passe, mas foi o que se arranjou.

Dêem-me umas dicas em relação aos sapatos, só levo dois pares!


Beijinhos

Cristina
Digitalizar0002.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages