Cristina Pessanha
unread,Jul 17, 2007, 12:36:19 PM7/17/07Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to marrocos-se...@googlegroups.com
Olá a todos!
Cá estou eu, chamo-me Cristina e vou com o grupo a Marrocos.
Vivo em Lisboa há cerca de 6 anos, até aos 5 anos vivi na capital, altura em que me levaram para a Beira Alta, boa terra!
Estou entusiasmada com a viagem, já sonhava há uns tempos com uma visita às terras marroquinas!
Também quero vir de lá com uns tapetito uns tecidos e umas cerâmicas...
João! conto contigo para me ajudares a regatear os preços e me aconselhares os melhores artesãos!
Aqui vai uma foto minha. Desculpem ser de passe, mas foi o que se arranjou.
Dêem-me umas dicas em relação aos sapatos, só levo dois pares!
Beijinhos
Cristina