Percurso da viagem

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
9 Dias - 8 Noites

1º Dia - Évora - Asilah - 538kms auto-estrada - Dar Al Andalus

2º Dia - Asilah - Marraquexe - 550km auto-estrada - Dar des Droles

3º Dia - Marraquexe - Dar des Droles

4º Dia - Marraquexe - Ait Ben Haddou - Ouarzazate - 215km - Hotel La
Vallée

5º Dia - Oásis Fint - Merzouga - Auberge du Sud - 410km

6º Dia - Merzouga - Auberge du Sud

7º Dia - Merzouga - Fes - Dar Dmana - 471km

8º Dia - Chefchaouen - Dar Terrae

9º Dia - Chefchaouen - Évora - 609km - auto-estrada

TOTAL KMS 2793

susana...@gmail.com

to Marrocos Outubro 2007
Olá! Bom dia a tod@s.

O meu nome é Susana, mas basicamente toda a gente me trata por Su.
Estejam à vontade para escolher... estou aberta a basicamente todas as
variantes ao meu nome, desde que não seja Susy!! hehe

Estou a começar a ficar bastante entusiasmada com esta viagem, mas
antes de mais preciso de esclarecer uma coisinha...

No site http://marrocos.wordpress.com aparecem estas datas:

Saída de Évora às 23h do dia 12 de Outubro ( feriado )
1º Dia - 13 Outubro - Sábado

Confesso que fiquei um pouco confusa... a partida é dia 13 ou 12
afinal? É que dia 12 não é feriado... pelo menos não em Aveiro. Talvez
seja feriado municipal de Évora? De qualquer forma, não me é
impossível estar em Évora às 23h, só preciso é de saber a data exacta
da partida, para não haver depois confusões, o que se quer evitar a
todo o custo, certo?

E, já agora, haverá alguma previsão para a hora de chegada no
regresso? Como depois ainda tenho muitos km para fazer até chegar a
casa, dava jeito ter uma ideia, para saber se preciso de mais 1 dia de
férias ou não.

Beijos e abraços,
Su

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Olá Susana!

obrigado pela simpatia e por teres respondida tão rapido.

Sff lê com atenção este tópico:

http://groups.google.com/group/marrocos-outubro-2007/browse_thread/thread/90e5ab090b79ce9d

beijos

On Aug 9, 12:23 pm, susanapim...@gmail.com wrote:
> [...]
>
> Estou a começar a ficar bastante entusiasmada com esta viagem, mas
> antes de mais preciso de esclarecer uma coisinha...

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
ops, já tinhas lido. sorry. delay nos posts. :)