19 a 28 de Outubro 2007 ??

0 просмотров
Перейти к первому непрочитанному сообщению

João Leitão

не прочитано,
10 авг. 2007 г., 05:50:3610.08.2007
– Marrocos Outubro 2007
Então quem de vocês está disponível para a viagem de 19 a 28 de
Outubro 2007 ??

Será sair numa 6ª Feira e voltar num Domingo.

O meu carro dá para 4 pessoas ( eu + 3 ). O grupo pode ser pequeno não
faz mal. Voltei agora com um grupo e eramos 5. :)

Saudações

João

angela

не прочитано,
10 авг. 2007 г., 06:02:5410.08.2007
– marrocos-o...@googlegroups.com
bem....

tive a ver no meu calendario e dia 27 tenho um compromisso que será dificil e adiar.

Sei que poderá não ter muito sentido...mas joão, existe possibilidade de arranjares um amigo que nos faça de guia até dia 15 e depois vens ter connosco? pleaaaaaaaaaaasssssssssse

admito que a primeira data seria ideal

João Leitão

не прочитано,
10 авг. 2007 г., 06:09:2310.08.2007
– Marrocos Outubro 2007
Olá Angela,
obrigado pela rápida resposta. Alguém me comprou o bilhete para Cuba
sem me consultar as datas... pois... por isso deu nisto. Eu estou
pronto para partir no dia 16 de Outubro à noite. Para mim dá a partir
daí até qualquer dia. Por exemplo para ti, podiamos voltar no dia 26 à
noite, fariamos assim 9 dias. Isto que estamos a fazer de trocar
emails é muito bom, pois vamos tentar conciliar tudo e todos. :) ...
ou pelo menos o maior número de pessoas. :) também não somos assim
tantos.

Não podemos é deixar de ir. :) Marrocos em Outubro é sem dúvida muito
tranquilo para viajar, há muito poucos turistas, a temperatura desceu
já um pouco e está tudo calmo pronto para nós chegarmos. :)

Beijos

On Aug 10, 11:02 am, angela <pastilhagor...@hotmail.com> wrote:
> [...]
>
> Sei que poderá não ter muito sentido...mas joão, existe possibilidade de arranjares um amigo que nos faça de guia até dia 15 e depois vens ter connosco? pleaaaaaaaaaaasssssssssse

João Leitão

не прочитано,
10 авг. 2007 г., 06:09:4710.08.2007
– Marrocos Outubro 2007
Angela tens um email muito bonito. :)

> [...]

> Sei que poderá não ter muito sentido...mas joão, existe possibilidade de arranjares um amigo que nos faça de guia até dia 15 e depois vens ter connosco? pleaaaaaaaaaaasssssssssse

Susana Pimpao

не прочитано,
10 авг. 2007 г., 06:21:4910.08.2007
– marrocos-o...@googlegroups.com
:( isto está difícil!!

com muita pena minha estou a ver que não é este Outubro que vou a Marrocos :( como já tinha dito, eu só posso mesmo tirar 5 dias de férias, ou seja, só posso ir de 6ª (à noite) a domingo. e para piorar ainda mais as coisas, acabei de saber que vou ter uma festa muito especial (comemoração dos 60 anos de um grande amigo) no fds de 27 e 28 de Outubro, à qual não gostava de faltar.

realmente as datas "originais" (12 a 21) é que eram mesmo boas. mas não podendo ser... talvez em Novembro, ou para o ano, quem sabe??

a xana não poderá ser a nossa guia? ;) ou também vai para Cuba?

fico mesmo com pena... mas os meus dias de férias são bastante rígidos... 5 dias úteis e nem um dia mais! :(

beijos
Su

angela

не прочитано,
10 авг. 2007 г., 07:27:1410.08.2007
– marrocos-o...@googlegroups.com

é preciso ter calma:

entao vou fazer um resumo para ver se chegamos a algo:

1- o joao chega dia 15
2- a su tem 5 dias uteis para gozar
3- ao paulo (acho q´estou a dizer bem) só dá até dia 22
4- a silvia é flexivel de horário
5- 3 pessoas preferem o de 12 a 21 e n sabemos ainda se há possibilidade de haver uma pessoa substituta até dia 15

(tenho esperança que se consiga algo)

Date: Fri, 10 Aug 2007 11:21:49 +0100
From: susana...@gmail.com
To: marrocos-o...@googlegroups.com
Subject: Re: 19 a 28 de Outubro 2007 ??

Paulo Miranda

не прочитано,
10 авг. 2007 г., 08:05:2810.08.2007
– marrocos-o...@googlegroups.com
sim ANgela, eu tenho que estar a trabalhar no Porto, dia 22 de Outubro. Não posso alterar porque já tenho outras coisas marcadas na primeira semana de Outubro.

Em 10/08/07, angela <pastilh...@hotmail.com> escreveu:
Ответить всем
Отправить сообщение автору
Переслать