Datas da viagem / Questões de transportes

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Olá a todos!

Obrigado por mostrarem interesse em virem na viagem de Outubro.

Marrocos é um país fascinante e a nossa viagem passa por muitos dos
locais mais interessantes de Marrocos. É uma viagem calma, que mistura
um pouco de cultura árabe e berbére, tabém mistura cidade grande /
costa / montanha e deserto.

Reparei que alguns de vocês colocaram questões acerca do transporte /
datas etc.

Gostaria de vocês respondessem a este tópico para combinarmos bem a
data da viagem.

João Pessoa e namorada, não faz mal ir de mota. Mesmo que precise de
espaço para bagagem, pode por coisas num dos outros carros que vão no
grupo.

Angela e Susana, podemos ver se arranjamos lugar para vocês no jipe do
Paulo Miranda.

Silvia, tu que estás a trabalhar em Marrocos é diferente,e sim, podia
ser interessante seres apanhada a meio da caminho, temos porém que
deixar isso muito bem combinado ok? Podemos logo nos encontrar em
Asila, bem no norte onde poderás ir ter facilmente com um grand taxi
ou algo do género. Posso ajudar-te com isso também. Não te preocupes.

Paulo Miranda, sim, será possível arranjar algumas pessoas para por no
teu jipe. Neste caso já temos a Angela e a Susana, a Silvia. Tu levas
mais alguém ou estás a pensar ir sosinho? Senão serei eu o 5º elemento
do carro. Que dizes? Senão levo eu o meu carro.

Como podem ver, o grupo é pequeno, maneiro e simples, sem grandes
complicações.

IMPORTANTE

Temos que acertar as datas da viagem. Gostaria que me dissessem todos
a melhor data para vocês viajarem durante estes 9 dias no mês de
Outubro. Eu vou para Cuba no dia 23 de Setembro e volto no dia 17 de
Outubro. Seria esta uma boa altura para vocês? Irmos no dia 17 à noite
por exemplo?

OK muito obrigado e vão dizendo coisas.

Beijos e Abraços

João Leitão

Susana Pimpao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Olá a tod@s!

Eu e a Angela podemos ir no jipe do Paulo, mas o meu carro de 2 lugares apenas, estará sempre disponível se entretanto for preciso.

Quanto a datas... pensei que já fossem definitivas as que estão no site... de 12 à noite a 21 de Outubro. Penso que a Angela até já marcou as férias para esses dias, mas está a dizer-me que pode mudar. Eu é que já só tenho mesmo 5 dias para gozar portanto só consigo os 9 dias se apanhar 2 fins de semana. Se só voltas de Cuba a 17... para mim já só dá se for de 19 (à noite) a 28.

Espero que não haja problemas com estas datas porque estou MESMO com vontade de ir! :)

bjs

Su

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Susana Olá!!!
muito obrigado pelo entusiasmo e pela tua rapidez de resposta. Assim é que é!!

Então olha essa data para mim é excelente. Vamos esperar para ver o que dizem os outros.

FICA ENTÃO A TUA DATA

19 a 28 DE OUTUBRO

Vamos ver o que dizem as outras pessoas.

Beijos
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

pdemi...@gmail.com

to Marrocos Outubro 2007
Olá boa tarde a todos!

As minhas datas eram mesmo aquelas que estavam combinadas, porque dia
22 regresso ao trabalho.

On 9 Ago, 12:48, "Joao Leitao" <joaoleitaof...@gmail.com> wrote:
> Susana Olá!!!
> muito obrigado pelo entusiasmo e pela tua rapidez de resposta. Assim é que
> é!!
>
> Então olha essa data para mim é excelente. Vamos esperar para ver o que
> dizem os outros.
>
> FICA ENTÃO A TUA DATA
>
> 19 a 28 DE OUTUBRO
>
> Vamos ver o que dizem as outras pessoas.
>
> Beijos

> --www.joaoleitao.com/viagenswww.myspace.com/peopleoftheworldphoto- Ocultar texto citado -
>
> - Mostrar texto citado -

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
As minhas datas são as seguintes, o meu avião chega no dia 15 de
Outubro às 16h. OU seja, estou pronto para embalar no mesmo dia à
noite. :)

angela

to Marrocos Outubro 2007

olá , olá, olá

estou a ver que isto das datas está complicado...já existem mais
novidades?

beijos a tutti