Marrocos Outubro, DATA NORMAL: 12 de Outubro a 21 de Outubro 2007

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Olá a todos outra vez!!

Muito obrigado pela interacção. Gosto imenso de ver as pessoas
interessadas e motivadas para irem na viagem.

EXCELENTE ALTERNATIVA: A XANA

Estive a falar com a Xana ( como sabem é a minha companheira de
viagens ), e ela está então disponível para a data inicial. ou seja,
de 12 de Outubro a 21 de Outubro.

A Xana vai estar agora fora com um grupo de 17 a 26 de Agosto,
qualquer coisa fora dessas datas podem contacta-la para o telefone
966712089.

EU E A VOSSA, "NOSSA" VIAGEM

Por muita pena minha não posso ir. :( , como não dá para conciliar as
datas, vamos com as que já estavam delineadas.

TEMOS ENTÃO

9 Dias - 8 Noites

Saída de Évora às 23h do dia 12 de Outubro ( feriado )

1º Dia - 13 Outubro - Sábado - Évora - Asilah - 538kms auto-estrada
2º Dia - 14 Outubro - Domingo - Asilah - Marraquexe - 550km auto-
estrada
3º Dia - 15 Outubro - 2ª Feira - Marraquexe
4º Dia - 16 Outubro - 3ª Feira - Marraquexe - Ait Ben Haddou -
Ouarzazate - 215km
5º Dia - 17 Outubro - 4ª Feira - Ouarzazate - Oásis Fint - Merzouga -
410km
6º Dia - 18 Outubro - 5ª Feira - Merzouga e Dunas de Erg Chebbi
7º Dia - 19 Outubro - 6ª Feira - Merzouga - Fes - 471km
8º Dia - 20 Outubro - Sábado - Chefchaouen
9º Dia - 21 Outubro - Domingo - Chefchaouen - Évora - 609km - auto-
estrada

POR FAVOR DIGAM SE ESTÃO TODOS DE ACORDO.

Respondam todos a este tópico.

Temos que marcar isto tudo no espaço e uma semana pois vou para
Marrocos no dia 18 de Agosto.

Mais beijos e mais abraços

João Leitão

*PS-Obrigado Susana pela ideia da Xana. Realmente ela não tinha nada.
Mas a minha gana de ir a Marrocos era muita. :) , vá, vamos lá então
combinar isto. :P

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Bom,

Como já tinha dito da minha parte tudo ok !!!!

É obvio que estava com curiosidade de conhecer o João... ;-) ... mas com a Xana vai correr tudo muito bem de certeza !!!

Contem comigo!!!!

Jocas

SM

Paulo Miranda

to marrocos-o...@googlegroups.com
Por mim essas datas estão bem. Tinha programado as minhas férias em função delas.

Abraços

Em 10/08/07, João Leitão <joaolei...@gmail.com> escreveu:

--
Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradeço que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-me de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Paulo,
muito obrigado,
parece que queria ir mesmo com vocês! :)
desculpem lá esta pequena "tentativa" de vos conhecer. Mas fica para a
próxima ou alguma vez que venhas a Évora bebemos um cházinho
marroquino feito por mim e a Xana! :)

Diz-me então Paulo, estás sosinho ou tens alguém para vir contigo?

On Aug 10, 1:35 pm, "Paulo Miranda" <pdemira...@gmail.com> wrote:
> Por mim essas datas estão bem. Tinha programado as minhas férias em função
> delas.
>
> Abraços

Paulo Miranda

to marrocos-o...@googlegroups.com
Estou sozinho, ainda não convenci ninguem a ir comigo. Já estava a ponderar ir sozinho ...

QUantos vamos ao certo? Já perdi a conta.

Sim bebemos um chá e com certeza iremos lá outra altura.

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Silvia,
obrigado,
nãoé muito dificil nos conhecermos. Um dia podemos fazer um encontro e
trocar ideias. :)

Sim a Xana é espectacular, muito calma. Eu sou um pouco mais
acelarado... :P hehe

Estás sosinha Silvia ou tens algum amigo para se juntar?

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

João,

Com certeza que não vão faltar oportunidades … até porque Évora é a minha segunda cidade … encantei me por um alentejano de Évora e portanto sempre que posso aterro por essas bandas para visitar a família!!!

Neste momento sou a única para a viagem. Tenho uma amiga em Portugal que está a “verificar” a agenda dela e vamos ver o que dá … de qualquer forma como já percebi que estàs um bocadito apertado de tempo, já a avisei que tem pouco tempo para dar a resposta … o mais tardar amanhã ao final do dia confirmo se sou sozinha ou se somos 2.

Entretanto, e apesar de me sentir um pouco ridícula dada a tua experiência neste tipo de organizações, não posso deixar de te (vos) disponibilizar qualquer ajuda que necessitem para organizar as coisas por cá. Como já disse moro e trabalho em Asilah e tenho à disposição fax, Internet e todas essas tecnologias, por isso se precisares de alguma coisa é só avisar! Por razões profissionais também me desloco muitas vezes a Rabat e a Casablanca …

Vai ser de certeza uma excelente viagem !!!

Beijocas

SM

Susana Pimpao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Ahhh, que bom!! :D assim já começo melhor a tarde!! Até vou trabalhar com mais afinco (pronto, ok, não vou, mas posso fazer de conta, hehe).

Fica confirmadíssima a minha presença na viagem. Dia 12 lá estarei em Évora, de que tenho já algumas saudades... andei por lá 9 meses a fazer uma pós-graduação e não volto há muito tempo.

Quanto a carros, se calhar não era mau voltar à minha ideia inicial, de levar o meu carro (2 lugares, mala grande) ... 5 almas dentro de um jipe durante 9 dias é capaz de se tornar complicado. Até porque eu, ao contrário da Sílvia, sou um bocado grande, hehehe.

Mas isso depois combina-se melhor, certo?! Para já o importante é confirmar a viagem.

Beijos a todos e vemo-nos em Outubro... e João, que tal fazeres-nos uma recepção em Évora quando voltarmos?? Assim já nos podíamos conhecer!

On 10/08/07, Silvia Martins <sa...@sapo.pt> wrote:

[...]

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
BOA!!

hehe gosto muito desse teu entusiasmo.

mas diz-me entao Susana, tu levas o teu carro 2 lugares mas vais com mais alguém? ou tens o lugar livre?
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

Susana Pimpao

to marrocos-o...@googlegroups.com
:)

Levo a Angela... vamos as duas de Aveiro. Mas se acharem que 5 num carro não é demais... seja como for temos de ir de carro até Évora. Depois é uma questão de o deixar por lá ou de o levar.

Bjs
--
Susana Pimpão
R. das Salineiras, 17 - 1ºDto

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Não, por mim tudo bem. Podemir no vosso carro. Vão mais descansadas e confortáveis. Fica então da vossa parte 2 pessoas. èra só para saber, estava confuso com os nomes.

Beijos
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

angela

to marrocos-o...@googlegroups.com
biba biba biba

que bom

é uma pena não ires, joão...mas fca para a próxima

aceito de bom grado e fico  contente que isto da data se tenha resolvido.

Date: Fri, 10 Aug 2007 15:08:28 +0100
From: susana...@gmail.com
To: marrocos-o...@googlegroups.com
Subject: Re: Marrocos Outubro, DATA NORMAL: 12 de Outubro a 21 de Outubro 2007

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Como já disse antes se vocês conseguirem aguentar a viagem Évora –> Tanger num jipe com 5 pessoas … a partir de Tanger têm o meu bólide c + 5 lugares ….

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Sim também eu fico contente de vocês irem... e claro, vou cá estar na chegada!
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Bom dia !!!

Espero que todos tenham passado bem o feriado, apesar ja ter sabido que até choveu ontem !!!

Após termos fechado a questão das datas, em 2 dias, o que me parece um excelente trabalho da parte de todos … fiquei um bocadito preocupada porque desde 6ª não circulam mensagens … ;-)

Portanto decidi mandar esta so mesmo para vos desejar um bom resto de semana e para verificar se está tudo operacional!!!!!

Beijocas a todos,

SM

angela

to marrocos-o...@googlegroups.com
Bom dia , Silvia e todos os outros companheiros de viagem

Admito que  ausentei-me uma bocado.

Mas pronto...já temos data marcada.  E daqui a nada é fim de semana.ehehheh

Tu por aí não tiveste este feriadito...mas em compensação tiveste melhor tempo q nós :p

beijos

From: sa...@sapo.pt
To: marrocos-o...@googlegroups.com
Date: Thu, 16 Aug 2007 10:03:59 +0000

Bom dia !!!

[...]

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

O tempo esteve realmente fantastico com direito a ida à praia e tudo … e não tenhas muita pena de mim … ;-) … no dia 14 foi feriado por cà e os próximos dias 20 e 21 idem … fim de semana prolongado sabe sempre seja que local do globo estejas !!!

Jocas

SM

size=2 face=Tahoma>

Susana Pimpao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Olá olá!

Estive longe deste bicho internético durante 5 belos e relaxados dias! :D Mas vejo com alegria que a malta ainda não desistiu da viagem.

Imagino que se tenha de acertar mais alguma coisa, tipo local de encontro em Évora. Mas ainda deve ser cedo para isso.

João, é preciso fazer alguma coisa nesta altura? Tipo confirmar, telefonar a alguém ou pagar alguma coisa?

Beijos a tod@s
Su

On 16/08/07, Silvia Martins <sa...@sapo.pt> wrote:

[...]

http://www.lomohomes.com/_Dune

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Oi grupo excursionista!!!

Tenho achado que isto por aqui está tudo muito calminho … e portantos decidi fazer uma investigação e percebi que o nosso guia João anda por terras de Marrocos … ao que pude apurar segundo fontes confidenciais (o blog dele.. ehehehe!) regressa hoje a Évora.

De qualquer forma decidir mandar um mailzito só para dar um olá ao pessoal e para saber se esta tudo ok … desculpem lá eu ter estes ataques de vez enquanto mas quando os marroquinos me conheçam a dar seriamente volta à caixa dos pirolitos começo imediatamente a tentar comunicar com toda a gente que habita nesse pais à beira mar plantado que tem os seus problemas pois tem, mas onde eu tenho bastante mais facilidade em disparatar com quem me moei a cabeça!!!! A barreira da língua é uma coisa fantástica!!!

Fico a aguardar noticias vossas e do João ou da Xana para ver em que pé vai a organização da nossa trip.

Beijocas a todos,

SM

http://porterrasdemarrocos.blogspot.com

Susana Pimpao