MARROCOS Passagem de Ano 2007-2008 MARRAKECH

Joao Leitao

to João Leitão
Olá a todos,

estou com os preparativos para a passagem de ano em Marraquexe:

http://www.joaoleitao.com/viagens/2007/11/01/marrocos-passagem-de-ano-2007-2008-marrakech/

Beijos e abraços a todos!

João Leitão

--
www.joaoleitao.com/viagens

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Oi Joao !!!

Espero que a viagem a Cuba tenha corrido bem e que a viagem a Marrocos com a Xana também tenha sido boa.

Precisava de saber se vai existir alguma viagem a Marrocos em Novembro conforme vem mencionado no site.

Beijocas

Silvia Martins

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Olá Silvia
infelizmente não vai haver viagem em Novembro... mas felizmente vai haver para mim. Vou viver para Marrocos e vou-me mudar já já já! :)

beijinhos
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Bom … boas noticias e mas noticias … já agora vais morar para onde ? suponho que com a tua paixao pelo deserto vais fugir para o Sul !!!

Não sei se te recordas mas eu cancelei à ultima da hora a minha participaçao na viagem de Outubro … não sei se conseguiram desmarcar alguma coisa tão em cima da hora mas depois verifica isso e vê se temos contas para acertar … sem stress porque não tenho pressa !!!

Beijocas e boa mudança para Marrocos,

SM

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
ahh ok tu és a marroquina lusa de asilah!!! hehe desculpa mas são tantas pessoas que me perco às vezes. não leves a mal...

pois é, vou ficar um pouco longe daí de onde estás, vou mesmo para o deserto. Vou para Merzouga ou para Hassilabied. Estou a ver terrenos ainda. :) tenho 2 para ver melhor um em cada lado. :) mesmo em frente das dunas.

então e tu que me dizes, como vão as coisas por aí? queres-te encontrar para beber um chá? penso dormir em asilah na minha descida.

beijinhos
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Pas de problème !!! J

Quando vais passar por aqui ?

Podemos combinar um cha ou um jantar se quiseres …

As coisas por aqui têm estado complicadas porque tenho tido alguns problemas na obra que estou a tomar conta … coisas normais em Portugal mas que aqui tomam umas proporções assustadoras !!! de qualquer forma as coisas estao a entrar nos eixos e isso é que interessa !!!

Bom … fico à espera de uma data para o tal cha ou jantar ou almoço … o que te der jeito e preferires !!! J

Quando souberes quando vais passar por aqui deixa o teu contacto e a data de passagem por asilah no meu blog http://porterrasdemarrocos.blospot.com  … vai ser um prazer conversar um bocadinho contigo !!

Beijocas e fico a aguardar noticias,

angela

to marrocos-o...@googlegroups.com
OLE OLE

ai ai ai ai

tentador...ehhehheh

Date: Thu, 1 Nov 2007 20:43:40 +0000
From: joaolei...@gmail.com
To: joaolei...@gmail.com
Subject: MARROCOS Passagem de Ano 2007-2008 MARRAKECH

Mirtes

to marrocos-o...@googlegroups.com
*Olá João...espero que estejas bem.
Aviso: se tu vais para Merzouga, cuidadopara não se envolver com um cara
que conheci lna internet qdo estava a procurar por ti para uma viagem a
marrocos. É um cara que trabalha com dromedarios para levar turistas ao
sahara. Esse cara se chama, LHOU OUKHERBOUSCH, é um grande mentiroso e
malandro, engana todas pessoas afim de tirar dinheiro.
Falo isso porque falei em ir com sua turma de turismo em outubro e ele
acabou por convencer-me de que devia ir com a agencia dele. Enfim mandei
1500 dolares para ele em julho e agora ele mudou numero de telefone e
endereço de email e msn e skype. Perdi todo dinheiro, cai num golpe.
Ele mora em merzouga e disse ser conhecido por todos de lá. Um ladrão
perfeito. Obrigada pela atenção.
Boa sorte para vc em tudo.
Abraços
Mirtes
*
Joao Leitao escreveu:

> [...]
> desmarcar alguma coisa tão em cima da hora mas depois verifica
> isso e vê se temos contas para acertar … sem stress porque não

Blue Men

to Marrocos Outubro 2007
Oi - Você deve ter organizado com alguém que tem algumas recomendações
e é confiável como a Blue Homens de Marrocos Co.
Eles também têm uma chamada Haven Hotel La oportunidade deserto Hotel
e está acima de bordo nas suas transacções. Desculpe você tinha que
ter má sorte. Quis ir para Merzouga?

Blue Men

to Marrocos Outubro 2007
Joao-
Where is my publicity about my New Year Eve's fete in Merzouga?
I am using googlt to translate into Portugese and i am sure it is
horrible.
Wish there was a better translation program.
So- I will not see you end of year.

Elena
www.haven-la-chance-desert-hotel-merzouga.com
www.bluemenofmorocco.com

On Nov 5, 11:46 pm, Mirtes <mirtes....@globo.com> wrote:
> [...]

Blue Men

to Marrocos Outubro 2007

On Nov 25, 9:58 am, Blue Men <elenabluel...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Eles também têm uma chamada- hotel- Haven La Chance Desert Hotel
> e está acima de bordo nas suas transacções. Desculpe você tinha que
Google is not a good translater- sorry if there are mistakes.

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
oh my my, this sucks as i got all your messages going to spam... and i could read them.

hum...

what did you mean about me and my blog in portuguese?

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
elena, just for you to know, since october that you have a page advertising your hotel and new years page. much much before you worte me that comment translated in portuguese which was also inserted to spam and that only now i read it.

check this out

http://www.google.com/search?q=marrocos+passagem+de+ano&sourceid=navclient-ff&ie=UTF-8&rlz=1B2GGIC_enPT209PT209

as you see you have a post dated october with this page:

http://marrocos.wordpress.com/2007/10/27/passagem-de-ano-deserto-do-saara-merzouga-marrocos/

so you dont really have to feel neglected. just for your information, you where the only hotel in sahara which i gave information in my moroccan portuguese blog. i didnt even made any pub for auberge du sud as you know i quite a friend of them. and... i made for you. so please dont feel neglected dear. my hassilabied post was in late november, your add early october. and by the reservation emails, i notice you did get some portuguese demanding information.

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
your blue men in spanish is done. just need to put it on line basically. i got my car broken in auberge du sud for a whole week. hehe too much dunes with it. i finally got it fixed yesterday in rissani.

ill pass your hotel today.

kisses

joao