NIB

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
OLÁ A TODOS!!

vocês sabem... que o NIB tem sempre 4 0000 ( quatro zeros ), e eu,
esqueci de por 1 deles,

0033.000.4533.9697.22405

ou seja,

para os mais inteligentes, teriam mudado para
0033.0000.4533.9697.22405 , hehe ou será que estou errado?? hehe

ainda bem que estão bem entregues comigo e com a Xana. :P

vá dêm-lhe agora que já têm. vamos ver se fechamos tudo esta semana
até 5ª feira pois na 6ª tenho voo.

ah, outra coisa, escrevam aqui o vosso telefone sff. preciso do vosso
contacto.

abraços e beijos

João Leitão

sapm

to marrocos-o...@googlegroups.com
Bom dia !

Isto estar ! dia sem ver mail por estas bandas deixa-nos completamente
desactualizados !!!

De qualquer forma parece que sempre vamos seguir viagem e isso é o mais
importante !!!

João, preciso que me confirmes o seguinte :

- esta tudo ok com a minha transferência ?
- na altura das reservas e marcações não te esqueças que eu não preciso de
reserva para a 1ª noite ... durmo em casa ! ;-)
- como já estou um bocadinho baralhada com quem vai vai quem não vai e
carros e afins, quando tiveres tempo faz um ponto da situação com os nomes
da malta para eu ficar esclarecida sff ! Preciso também de saber se é
preciso levar o meu carro ou não ...

Entretanto o meu contacto telefonico é o 96 620 98 29 ou então o
0021261902239. Se me tentarem contactar para o número português é melhor
enviarem um sms para eu depois vos ligar ... raramente atendo o telemóvel
tuga quando estou em Marrocos !

Beijocas a todos
SM

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Olá!

está tudo ok com a tua transferência.

digo-te mais coisas amanhã com nomes etc.