Olá a todos

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Olá a todos e a todas.

Estou um pouco confuso em saber quem realmente está interessado em
vir. Devo dizer que se calhar por culpa minha que tenho estado um
pouco ausente, estas mensagens estejas um pouco trocadas.

digam coisas sff. estamos cá! e outubro está quase aí falta já um mês
para irmos todos!!

João Leitão

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

BOM DIA !!!

Eu continuo interessada na viagem e ja fiz a transferência conforme pediste.

Beijocas a todos

SM

to marrocos-o...@googlegroups.com
Boa tarde!

Lamento mas não vou poder seguir viagem com vocês. Os meus planos para
Marrocos ficaram adiados para o próximo ano, onde espero voltar a
falar contigo João. Para o ano levo uns amigos comigo.

Espero que a viagem corra bem e espero ver as vossas fotos!!!

Abraço

Em 14/09/07, João Leitão<joaolei...@gmail.com> escreveu:

--
Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros
anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s)

Susana Pimpao

to marrocos-o...@googlegroups.com
Olá boa tarde a tod@s.

É com muita pena que me verifico que será melhor adiar esta viagem. Para além de continuar sem ter o NIB completo da Xana para fazer a transferência, parece que já sobramos 3 interessadas na viagem. Parece-me um grupo demasiado reduzido e com a agravante de não haver carro para levar a Xana até Marrocos (o meu só leva duas pessoas, que seriam eu e a Angela).

Ou seja, resumindo... não é desta que faço esta viagem! :( Mas não desisto!! Para o ano volto à carga.

João: Tens alguma ideia de quando voltas a tentar marcar uma viagem destas? Sem ser no fim de ano? Se tiveres uma ideia depois avisa, ok??

Beijos e abraços
Su
--
Susana Pimpão
R. das Salineiras, 17 - 1ºDto

http://wanderingdune.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/wandering_dune/sets
http://www.lomohomes.com/_Dune

car...@canau.com

to Marrocos Outubro 2007

Vivam!

somos três, Carlos, Carla e Nuno, de Alcochete e de Cascais e estamos
a tratar da nossa parte :-). Vamos levar carro, ainda não sei qual,
devo fechar isso hoje ou amanhã.

João, segundo o que estive a ler no grupo, temos de transferir €450
por pessoa mas o NIB está INCOMPLETO.

Cumpts.,
</canau

angela

to marrocos-o...@googlegroups.com

cheguei a portugal e estou a ver q isto está parado ...e estou a ver que existem mais aderentes.....comé?

beijos a todos

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
hum... parece que não estás bem actualizada com a situação susana! :)

estão umas pessoas já inscritas.

já temos entao:

3 carros com 7 pessoas + a xana, mais voces as 3 faz 10 pessoas. por isso está tudo a ir bem. :) quanto ao NIB da xana... epá, não sei que aconteceu com o outro. porque já enviei, e já alguem fez depósito. porque é que não conseguiste fazer?

beijos e não desistas porque está tudo a ir.

João
--
www.joaoleitao.com/viagens
www.myspace.com/peopleoftheworldphoto

Joao Leitao

to marrocos-o...@googlegroups.com
OLÁ!

desculpem lá do NIB. não sei que aconteceu. vou confirmar amanhã outra vez para pormos isso tudo a funcionar nos próximos dias. Até 5ª feira estará tudo certo ok?

abraços

On 9/17/07, car...@canau.com <car...@canau.com> wrote:

Vivam!

somos três, Carlos, Carla e Nuno, de Alcochete e de Cascais e estamos
a tratar da nossa parte :-). Vamos levar carro, ainda não sei qual,
devo fechar isso hoje ou amanhã.

João, segundo o que estive a ler no grupo, temos de transferir EURO 450

On Sep 14, 4:09 pm, "João Leitão" <joaoleitaof...@gmail.com> wrote:
> [...]
> pouco ausente, estas mensagens estejas um pouco trocadas.
>
> digam coisas sff. estamos cá! e outubro está quase aí falta já um mês

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
olá angela
obrigado pela mensagem.
sim há uns gajos novos! somos 10 no total!

Beijos

Xana e João

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com
Bom dia !
Desde já peço desculpa de não ter atendido os vossos telefonemas mas as
coisas têm estado um bocadinho complicadas.
Na 4a feira passada uns colegas de trabalho tiveram um acidente de automóvel
e a ultima semana foi passada entre viagens (longas!) em Marrocos e duas
idas a Portugal para acompanhar o pessoal que ficou mais combalido. Dado o
aparato do acidente os resultados finais até nem foram os piores. Esta toda
a gente bem e em casa isso é o que interessa.
Dados estes desenvolvimentos e com muita pena minha é completamente
impossível acompanhar-vos na viagem de Outubro. O colega que me vinha
substituir foi para Portugal e só volta no final de Outubro.
Dei uma espreitadela no site e vi que têm uma viagem marcada para Novembro.
Se houver possibilidade de me incluírem ainda nessa viagem ficava muito
contente. Estava mesmo com vontade de vos acompanhar num passeio em
Marrocos.
Relativamente ao pagamento que já fiz para esta viagem compreendo
perfeitamente que vocês já fizeram com certeza reservas e que vai ser
difícil anula-las. A responsabilidade em relação à minha não participação é
totalmente minha e portanto a única coisa que vos peço é que tentem
"minimizar" os danos em termos "financeiros" o melhor que consigam. Depois
podemos falar em relação a isto.
Mais uma vez deixo aqui as minhas desculpas por esta confusão. Espero que o
grupo se divirta muito e aproveite bem Marrocos ... é uma terra que vale a
pena conhecer !!!
Fico a aguardar as vossas indicações relativamente à viagem de Novembro.
Beijocas grandes a todos,
Sílvia Martins

Carlos Canau

to marrocos-o...@googlegroups.com

Viva,

Silvia, lamento e as melhoras rápidas aos teus colegas.

João e Xana, nós os três continuamos na corrida... tudo ok ?

Beijos e abraços,
</canau

Xana Coelho

to marrocos-o...@googlegroups.com
ola silvia espero que esteja tudo bem da minha parte vou fazer os possiveis para desmarcar os hoteis e minimizar o prejuizo ta!conto contigo para novembro entao. Beijo  xana

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Muito obrigado Xana.

Por aqui as coisas estão lentamente a entrar nos eixos com alguns dos “acidentados” a regressar em breve ao trabalho em Marrocos.

Fico muito contente por saber que ainda posso entrar na viagem de Novembro … é mais curta mas sempre é alguma coisa.

Relativamente à questão do dinheiro sei que vais fazer o melhor possível.

Agradecia que depois me transmitisses indicações sobre a viagem de Novembro (datas e afins!)

Mais uma vez beijocas a todos e votos de um excelente passeio em Marrocos.

SM

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Ola pessoal !

Espero que a vossa viagem a Marrocos corra muito bem … vão com certeza gostar desta terra !!!

Xana : alguma novidade acerca da viagem de Novembro ?

Beijocas a todos,

SM