Datas e Afins

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Antes de mais bom dia a todos !!!

Relativamente às datas da viagem como eu já estou em Marrocos e tenho alguma flexibilidade em termos profissionais, estou disponível para qualquer data em Outubro que vocês decidam.

João:

- a questão de nos encontrarmos não será nada complicado. Eu moro em Asilah, local onde vocês vão passar a primeira noite. Portanto, a partir daqui sigo viagem com vocês. Parece me pacifico;

- a questão do “meu” transporte vou deixar ao teu critério em que viatura vou viajar. Eu tenho carro aqui, um Peugeot 207 a diesel de 5 lugares de matricula marroquina. As minhas condições de estadia em Marrocos incluem pagamento de todo o combustível e portagem por parte da empresa. Dependendo do tamanho do grupo, uma hipótese seria vocês virem um bocadito mais apertados ai de Portugal, tipo 5 pessoas por carro, e depois cá distribuírem-se pelo meu carro. Ou então um dos carros que vier dai vem a contar com um lugarzito para mim (que até nem sou muito grande!) e eu deixo o meu carro à porta de casa. Deixo essa questão logística por tua conta, sendo que da minha parte estou aberta a qualquer solução.

Para o resto do pessoal só vos posso dizer, daquilo que conheço de Marrocos, que se vão divertir à grande e que vão gostar bastante deste pais.

Beijocas a todos

SM