olá

1 view

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
olá a todos.

vou estar fora até dia 9 de setembro, altura em que tratarei de fazer
reservas e tudo o possível para a nossa viagem ir em frente.

para daqui a 10 dias poder reservar e avançar com a viagem, preciso de
ter de vocês o seguinte:

-confirmação que têm passaporte
-confirmação que têm seguro de viagem
-tranferência bancária no valor de 450euros para o NIB
0033.000.4533.9697.22405 que é da conta da Xana. Este valor
corresponde ao valor da inscrição + hoteis e comidas durante a vossa
estadia. se ao fim destes 10 proximos dias não houver o vosso nome e
respectiva transferência, pedimos desculpa mas não poderemos
incluirvos no grupo. as tranferências têm que ser feitas em nome
individual, primeiro e ultimo nome, para um casal por exemplo, façam 2
depósitos para termos tudo certido direitinho.

dica para site para seguro de viagem:

http://www.worldnomads.com/allcountries.aspx

a viagem vai ser muito interessante e a Xana está muito motivada para
vos levar, o percurso é fascinante e único.

preciso ainda:

-de um post neste grupo com o vosso none completo, data de nascimento,
nº passaporte e validade, local de emissão.

cá espero e vão-se preparando que já está quase!!

boas energias!

João e Xana

angela

to marrocos-o...@googlegroups.com
olá joão,

hoje vou partir para  a Ucrânia e só volto dia 16. estou numa corrida atrás do tempo por causa de acabar trabalho antes de partir.

não sei se tenho net lá...em principio tenho...mas não confirmo.portanto em relação ao seguro não te posso confirmar nada

em xs do post mando-te por aqui e peço à minha amiga su para tratar das demais coisas, pois ela conhece-me bem.

- angela salomé monteiro gonçalves
-data de nascimento 15/04/1978
-o meu passaporte é
J324632
emitido 10/08/2007 no Governo Civil de aveiro e valido ate 10/08/2012

desculpem lá ...mas estou cheia de pressa e ja te faço a transferencia

Message has been deleted

Silvia Martins

to marrocos-o...@googlegroups.com

Bom dia !!!

Então aqui vão os dados :

Nome : Sílvia Alexandra Pedro Martins

Data de Nascimento : 17 de Setembro de 1977

Passaporte : J215961 de 14 de Maio de 2007, emitido pelo Governo Civil de Lisboa

Relativamente às questões que precisam ser confirmadas aqui vai :

-sim tenho passaporte (obvio pelo escrito nas linhas acima! ;-) )

-a questão do seguro suponho que não se põe. Em Marrocos tenho seguro de acidentes pessoais pago pela empresa e valido para qualquer ponto do território.

-vou fazer a transferência amanhã !!!

Beijocas a todos,

SM

to marrocos-o...@googlegroups.com

Bom dia !!!

Bom … eu também reparei no mesmo pormenor que tu, Su … mas decidi inventar e acrescentei um 0 a seguir ao 33 … a transferência já seguiu só espero que para a conta certeza!!!

Beijocas a todas

SM