Olá é o João Leitão de Marrocos! Lembram-se de mim?

1 view

João Leitão

to Marrocos Outubro 2007
Olá amigos viajantes, daqui é o João Leitão!

Sou aquele rapaz que organizava viagens para Marrocos lembram-se?

Estou a actualizar os grupos do google, e encontrei este criado há quase 10 anos. Aproveito para não perder o vosso contacto pode ser?

Gostava de continuar a ser vosso amigo, por isso olhem,

adicionem-me no

e também no

Agora moro em Ouarzazate, no sul de Marrocos.

O meu site de trabalho cá é este http://www.marrocos.com/

Se precisarem de alguma coisa digam.

abraço

João Leitão

PS- Era muito interessante organizar um encontro em Marrocos com todos vós que fizeram o tour comigo. Quem estiver interessado diga sff.