FALTA DE ETICA NO ORKUT

0 views
Skip to first unread message

mario_...@hotmail.com

unread,
Jun 17, 2006, 7:50:24 PM6/17/06
to Mario Kleber
Tem pessoas que estão utilizando do ORKUT, pra iflamar outras pessoas,
mostra um lado fraco e infantil, mas ao mesmo tempo de descriminação
pra atacar pessoas de bem .
E gostaria que o pessoal tanto do orktu como da google podesse fazer
um link de reclamaçao e de exclusao de paginas com esse proposite..
quero que todod participem e haja uma defesa referente a isso.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages