--- Em seg, 20/9/10, Tania Nascimento <tnoliv...@yahoo.com.br> escreveu:
De: Tania Nascimento <tnoliv...@yahoo.com.br> Assunto: Enc: Enc: "Revolta da Certificação - Professores da Educação Básica - Rede Estadual da Bahia" Para: "evandro souza" <evandro...@yahoo.com.br>, "sergio compos" <sp.c...@yahoo.com.br>, "valquiria prof.São José" <valquir...@hotmail.com>, "otelice soares" <otelic...@yahoo.com.br>, "claudia costa" <ccos...@hotmail.com>, "celinalva paim" <celina...@yahoo.com.br> Data: Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010, 20:25
----- Mensagem encaminhada ---- De: Lorena Almeida <lorenna....@gmail.com> Enviadas: Domingo, 19 de Setembro de 2010 19:47:31 Assunto: Enc: "Revolta da Certificação - Professores da Educação Básica - Rede Estadual da Bahia"
Pessoal,
IMPORTANTE: Repassem esta mensagem para os colegas que vocês conhecem que são professores da Rede Estadual. As eleições estão chegando. Não vamos votar nos candidatos que são contra os professores e que usam a educação apenas como discurso político. A certificação é uma vergonha! Nós, professores de Feira de Santana e da Bahia precisamos está de olho nestes políticos.
----- Mensagem encaminhada ---- De: Para: Cc:
Enviadas: Domingo, 19 de Setembro de 2010 18:11:19 Assunto: Enc: Fwd: "Revolta da Certificação - Professores da Educação Básica - Rede Estadual da Bahia"
|