Vakinha para custear meus exames cirúrgicos

Tatianne Pádua .

to mapa_ac...@googlegroups.com

Olá, bom dia. Venho pedir apenas dois minutinhos da sua atenção para compartilhar o meu link do Vakinha. Fiz o Vakinha com o intuito de juntar dinheiro para pagar os exames da minha cirurgia, pois o SUS não disponibiliza isso pros pacientes. Se eu não conseguir pagar esses exames, não conseguirei fazer a cirurgia. Peço que se possível, leia a descrição clicando no link. Não é vírus, ok? Se puder me ajudar de alguma forma, agradeço muito. Se puder compartilhar com seus amigos, ficaria feliz.

Obrigada!

Esta Vakinha é para que eu consiga custear o planejamento e os exames da minha Cirurgia.