VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO PARA PROTEGER OS ENGENHEIROS BRASILEIROS...

0 views
Skip to first unread message

Carlos

unread,
Sep 4, 2013, 7:35:02 AM9/4/13
to carlos...@yahoo.com
----- Mensagem encaminhada -----
Enviadas: Quarta-feira, 4 de Setembro de 2013 7:56
Assunto: VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO PARA PROTEGER NOSSOS ENGENHEIROS BRASILEIROS...
 
AMIGOS ENGENHEIROS ARQUITETOS E QUEM TAMBÉM NÃO É ENGENHEIRO DE TODO O BRASIL....VAMOS IMPEDIR A INVASÃO DE ENGENHEIROS ESTRANGEIROS....ASSINEM TODOS A PETIÇÃO E COMPARTILHEM:

www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43621
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages