Curso de CATIA V4 e V5

0 views
Skip to first unread message

Carlos

unread,
Jul 11, 2012, 7:10:05 AM7/11/12
to carlos...@yahoo.com

----- Mensagem encaminhada -----
De: Willian Faria <corin...@gmail.com>
Enviadas: Terça-feira, 10 de Julho de 2012 19:12
Assunto: Re: AWL_List Curso de CATIA V4 e V5

 
Boa noite!

Um dos melhores cursos de Catia V5 Básico é o do Senai-SJC.

Sempre abrem turmas lá!

Eu fiz e recomendo.

Em 10 de julho de 2012 17:49, Carlos <carlos...@yahoo.com> escreveu:
 


----- Mensagem encaminhada -----
De: "Santos, Marcelo Antonio dos" <extern.mar...@volkswagen.com.br>
Para: Leticia Franch Sampaio <lefr...@gmail.com>; Wellington Faustino <wellingto...@yahoo.com.br>
Cc: angelawl...@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 10 de Julho de 2012 9:08
Assunto: RE: AWL_List PRECISO DE PROFESSOR DE CATIA V4

 
Indico a escola ProjectInf de São José dos Campos.
 
Não tenho o telefone comigo, mas acredito que na google vocês encontam telefones e site.
 
Atenciosamente,
Marcelo Antonio dos Santos
A serviço da Volkswagen do Brasil
B-OEA - Eng. Manufatura Armação
Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda
Via Anchieta km 23,5 CPI: 1302
Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09823-901 
Fone +55 (11) 4346-6880 Anchieta / (12) 3625-6769 Taubaté
Nextel ID 11*518230  /  (11) 7899-0548
Fax +55 (11) 4346-6892
 
From: angelawl...@yahoogrupos.com.br [mailto:angelawl...@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of Leticia Franch Sampaio
Sent: sábado, 7 de julho de 2012 23:24
To: Wellington Faustino
Cc: angelawl...@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: AWL_List PRECISO DE PROFESSOR DE CATIA V4
 
 
Também estou a procura de um professor de CATIA V5 ou alguma escola boa. Pois sou de Caçapava e aqui não tem esse curso CATIA.
 
Muito obrigada,
 
Letícia Franch.
Em 3 de julho de 2012 19:12, Wellington Faustino <wellingto...@yahoo.com.br> escreveu:
 
Boa noite grupo,estou precisando de uma especialização em CATIA V4 se alguem souber de algum professor por favor entre em contato comigo via email .
 
 
 
Desde já agradeço e aguardo um retorno dos mesmos!!!

 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages