Freela para loja virtual

Cesar Pelicioni

to Magento-BR
Preciso de um freela para uma loja virtual magento baatante antiga.

Os serviços a serem executados serão basicamente os seguintes:
- Atualização de loja virtual da versão 1.4.6 para mais atual
- reinstalação e testes de módulos: cielo da cerebrurm, webservice correios
- testes finais

Interessado me adicionem no skype (cesarpel)

Filipe Ibaldo

to Magento-BR
Bom dia, Cesar.

Acho essa atualização bastante crítica! E bastante trabalhosa. É o típico projeto bomba! Se o valor passado contemplar os problemas que podem acontecer, o orçamento vai la em cima. Além disso, pegar código legado no Magento aumenta ainda mais a complexidade de operações simples.

Desculpa se esse não é foco do seu post, mas passei por isso recentemente (como desenvolvedor) e quis compartilhar.

Se quiser trocar uma ideia sobre isso, me manda um email no filipe...@gmail.com

Sucesso!