[OFF] PRA DESCOTRAIR "A BIBLIA DO PROGRAMADOR"

Eber Alves

Livro I – Gênesis

(autor desconhecido)

  1. No princípio, Deus criou o Bit e o Byte. E deles criou a Palavra. E nada mais existia. E Deus separou o Um do Zero; e viu que era bom. E Deus disse: "Que os dados existam, e vão para os seus lugares devidos", e criou os disquetes, os discos rígidos e os discos compactos.
  2. E Deus disse: “Que apareçam os computadores, e sejam lugar para os disquetes, e para os discos rígidos e para os discos compactos”. Então Deus chamou os computadores de "hardware". E não havia ainda ware. Mas Deus criou os programas; e disse-lhes: "Vão, multipliquem-se e encham a memória".
  3. E Deus disse: “Vou criar o Programador, e ele irá governar os programas e a informação". E Deus criou o Programador, e colocou-o no CPD; e Deus mostrou a estrutura do DOS e disse: "Podes usar todos os diretórios e subdiretórios mas NUNCA UTILIZAR O WINDOWS".
  4. E Deus disse: "Não é bom para o Programador estar só". Ele fez a criatura que iria olhar para o programador e admirá-lo, e amar as coisas que ele faz. E Deus chamou-a "Analista". E foram deixados sob o DOS e era bom.
  5. Mas BILL era mais esperto que as outras criaturas de Deus. E BILL disse para o Usuário: "Foi mesmo assim que Deus disse, que não podias executar nenhum programa? Como podes falar de algo que nunca experimentaste? No preciso momento em que executares o WINDOWS tornar-te-ás igual a Deus. E poderás criar tudo o que quiseres com um simples toque no mouse". Então a Analista instalou o WINDOWS, e disse ao Programador que era bom.
  6. O Programador começou a procurar novos “drivers”. E Deus perguntou-lhe: "Que procuras?" E o Programador respondeu: "Estou a procura de novos 'drivers' que não encontro no DOS". E Deus disse: “Quem disse que precisavas de novos 'drivers'? Executaste WINDOWS?".
  7. E Deus disse ao BILL: "Serás odiado por todas as criaturas. E a Analista estará sempre zangada contigo. E venderÁs o WINDOWS para todo o sempre, e sempre com problemas".
  8. E disse à Analista: "O WINDOWS irá desapontar-te e comer toda a tua memória; e terás que usar programas reles, e irás adormecer em cima dos manuais".
  9. E disse ao Programador: "Todos os teus programas terão erros e irás corrigi-los até ao fim dos teus dias".
  10. E Deus expulsou-os do CPD, fechou a porta e colocou um “password”.

designMX

risos...

EACO

uhauhauhau ja enviei pra uma galera loka aqui hauhauhauha

EACO

João Neto

> Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão, porque o senhor
> não terá por inocente, aquele que tomar o teu Santo Nome em vão.
> ( Exôdo 20:7 )

Kara, não vamos transformar uma thread com a idéia de descontrair em uma discussão
sobre religião...

--
[]´s Neto
URL...: http://www.mugb.com.br

//macromedia.user.group.brazil

"Não basta ensinar ao homem uma especialidade, porque se tornará assim uma máquina
utilizável e não uma personalidade. É necessário que adquira um sentimento, um
senso prático daquilo que vale a pena ser empreendido, daquilo que é belo, do
que é moralmente correto" -- Albert Einstein ( 1879 - 1955 ) --

designMX

verdade !!!
Ainda mais eu que sou gótico !!! (risos) Não vou poder entrar na briga !!! E vou ficar triste !!!

[]'designMX

C3 Web

Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão, porque o senhor não terá por inocente, aquele que tomar o teu Santo Nome em vão.
( Exôdo 20:7 )

C3 Web

Jonas Galvez

Ai meu Deus...

--
Jonas Galvez | onRelease.org
Team Macromedia Volunteer for Flash

Evandro Henrique S. Temperini

Putz! hehe!

Jonas Galvez

Ufólogo? Não é preciso fazer alguma faculdade para ter este título?

Irineu Coimbra

18: Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19: E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Ap. 22. 18,19

Pessoal !!! que tal ao invés de usar este texto distorcido da palavra de Deus, buscar o texto original na Bíblia, Gênesis para se interar mais sobre as verdades absolutas que são mencionadas ali, cujo autor foi Moisés (Pentateuco = 5 primeiros livros do Velho Testamento)
Não faço esta proposta para abrir discussão sobre religião, porque aqui não é o espaço para isso, mas como está em [OFF] estou só postando para quem quizer ler.

Para os Ateus de plantão sugiro o chat Terra/Religião/Ateus

Irineu
@nimado

Jonas Galvez

> Serio? quer dizer que ate isso ja inventaram?
> FACULDADE DE UFOLOGIA???
>
> imagina so! um campus em Chapeco!! com
> uma infra estrutura excelente de observacoes
> noturnas em morros!! hahaha!!
>
> pelo que eu sei esses "ufologos" sao so uns
> pesquisadores do assunto mesmo

Ah... Que bom você ter esclarecido!!! Eu não iria
conseguir dormir com essa dúvida na cabeça! Então
basta o sujeito ser um "estudioso" do assunto para
poder ter o título de "ufólogo"? =D

designMX

Me mandaram um site religioso... só por que eu sou gótico !!! para de frescura e deixa eu viver a vida !!! ou a morte !!! (risos)

[]'designMX

Evandro Henrique S. Temperini

pra mim tb!! Putz!!

designMX

mandaram mais uma vez !!!
Que saco... por que o cara, que tá enviando não coloca o site no c´ dá mãe ?!?

[]'deignMX
"Evandro Henrique S. Temperini" <sem_...@byebye.com.br> escreveu na mensagem news:b685h7$mka$1...@forums.macromedia.com...

João Neto

> Me mandaram um site religioso... só por que eu sou gótico !!!
> para de frescura e deixa eu viver a vida !!! ou a morte !!! (risos)

me mandaram tb, isso é SPAM e eu denunciei p o servidor...

designMX

isso ai !!!

[]'designMX

Evandro Henrique S. Temperini

UHhuauhahuuh!! Boa!

<<<Weder Iglesias>>>

Putzs a q ponto chegou o forum !!!!! rshshehhehehehheheh
De MM foi para Religião!!!! rsss..... só vc´s mesmo!!!
"Evandro Henrique S. Temperini" <sem_...@byebye.com.br> escreveu na mensagem news:b68f06$3u0$1...@forums.macromedia.com...

saul...@gmail.com

Muito boa essa....kkk