OFF- Sobre EUA (mto interessante)

{: : Gingko : :}

1. abra o word ou qualquer outro editor de texto no seu computador;
2. escreva as iniciais de New York em caixa alta (NY);
3. escolha um tamanho de fonte bem grande (corpo 72, por aí);
4. ainda com o texto selecionado, mude para a fonte Wingdings.

[]'s Gustavo Lima

betynic

Cara.. que loucura... de onde vc tirou isso...?
Betynic
"{: : Gingko : :}" <gustav...@uol.com.br> escreveu na mensagem

{: : Gingko : :}

vi em forum sobre EUA... (uol)
mto loko né...????

"betynic" <bet...@brfree.com.br> escreveu na mensagem

Witchy

Nossa cara...

{: : Gingko : :}

é mta coincidencia... Deu até um friozinho quando vi

"Witchy" <night...@uol.com.br> escreveu na mensagem

Elizeu

Será que tem alguma coisa haver???...
Data do Ataque: 09/11 - 9+1+1=11
11 de setembro é o 254º dia do ano: 2+5+4=11
Do dia 11 até o fim do ano faltam 111 dias
119 é o DDI do Iraque e Iran 1+1+9=11
Torres Gêmeas lado a lado parecem o nº 11
O primeiro avião a colidir com uma dos torres era o vôo 11

Eu tenho mais...

O estado de Nova York é o 11º agragado a UNION
New York City 11 letras
Afghanistan 11 letras
The Pentagon 11 letras
Ramzi Yousef 11 letras (estava por trás do ataque do WTC em 1993)
Flight 11 tinha 92 pessoas a bordo - 9+2=11
Flight 77 tinha 65 pessoas a bordo - 6+5=11
Elizeu Lima

Witchy

911 - Número da Emergência nos EUA

Eduardo A.C.O

uhauhauha

Parei com vcs viu uhauahuahauhauha

Witchy

> Nossa cara...

TRADUÇÃO DA PALAVRAWINGDING - TOQUE DA ASA

Relison

SINISTRO!!!!

Danilo

Show de bola !!!

Danilo

João

veio... tem tanta conicidencia... ou ta tudo loko veio... c for assim começa  guerra pra acaba c/ essas porra... hahahha

«REdKille¦r||»

Pelo menos se acabar o mundo não vou mais pagar minhas contas. Heheheheh...

betynic

Já estou pensando em não pagar mais... eheheh!!!
Betynic:)Sampa

"«REdKille¦r||»" <ade...@gabardo.zzn.com> escreveu na mensagem news:9o36f7$s37$1...@forums.macromedia.com...

LOKO

OFF Sobre EUA = 11 letras... puta q pariu o cara é TERRORISTA!!!

"«REdKille¦r||»" <ade...@gabardo.zzn.com> escreveu na mensagem news:9o36f7$s37$1...@forums.macromedia.com...

Danilo

risos
essa foi foda !!!
risos

Jr.

Vcs sabem que nessa época de recessão a primeira verba a ser cortada nas empresas é a verba da publicidade e marketing né?

hehe...

Guilherme Bresser

putz..... infelizmente vc está certíssimo......

Blake Hutchinson

Alguém tem estudado a numerologia hebréia, a gematria? Cada letra no alfabeto hebreu corresponde com um número. As palavras "Messias" e "serpente" tem o mesmo valor numérico na língua hebréia. Muito interessante, né?

Blake

Witchy wrote:

[...]

Flight 77 tinha 65 pessoas a bordo - 6+5=11Elizeu Lima   911 - Número da Emergência nos EUA

Bruno Alecrim

hehehehe
mensagens subliminares ?
então faça o mesmo procedimento que