[BD] Preciso das faixas de CEP para os bairros de São Paulo.

ZioNN

Alguém tem, em qualquer formato, txt, mdb, sql? Preciso disto para cálculo
de frete de entregas na Grande São Paulo, Alphaville e imediações.

Onde consigo isso, de graça obviamente, rs.

Obrigado

ZioNN

zerof

http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_loc_log.cfm

--
zerof
http://www.educar.pro.br/

Jazzy

Para onde eu Mando?

eu tenho um .mdb

CaioToOn!

Jazzy, teria como me mandar uma cópia? Qual o tamanho?

Jazzy

Caio

é grande pacas, tem mais de 100 MB, vou por em um FTP e te passo o Link

ZioNN

Poutz! Sério? zionnsp AT gmail com

God bless you!

ZioNN

"Jazzy" <cfdeve...@hotmail.com> escreveu na mensagem

Jazzy

Jazzy

CaioToOn!

Valeu demais JAZZY!

Você é o cara!

CaioToOn!

Leonardo Braga

você realmente é o cara velho! :D

t++;
Leonardo Braga

Message has been deleted

renatsc...@gmail.com

Olá... tb preciso muito de ajuda com as faixas de CEP dos bairros de São Paulo, vocês podem me ajudar?

prit.m...@gmail.com

Olá Jazzy, sera que vc consegue disponibilizar novamente esse arquivo? estou precisando muito! Obrigada!