[JS] URGENTE! z-index dinâmico

Alan R. Raldi

Estou trabalhando com duas tags divs da seguinte maneira:

5; z-index:2;">
<!-- Aqui tem um objeto em flash -->
height:113px; z-index:1;">
<iframe name="iframe" align="absMiddle" src="supernova.html"
frameborder="1" width="1024" height="660" z-index="1" iframecolor="#000000"

</iframe>

O que define a sobreposição dos dois é o z-index dentro do parâmetro style.
Tem como alternar, dinamicamente, a ordem dos dois?? Ou seja, um evento
qualquer alternar o z-index do iframe para 2 e o z-index do object1 para 1??

Alan R. Raldi

Galera, mais uma vez obrigado por não obter nenhuma resposta...
Já descobri como resolver o problema, se alguém tiver dúvida é só entrar em
contato...

"Alan R. Raldi" <alan...@hotmail.com> escreveu na mensagem

dias.al...@gmail.com

Olá amigo! Eu consegui resolver esse problema com javascript...coloquei assim:

var zi = 50; // global var

// Coloquei essa parte no onmousedown e resolveu.
// Qdo eu clico em um objeto ele passa pra frente
zi = zi + 1;
objeto.style.zIndex= zi;

Abraço